Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

domingo, 26 de agosto de 2012

Estudo 10

 
 
Querido Espirito Santo, nos sobrevenha todo entendimento e discernimento sobre a palavra apresentada, e que este estudo seja para que nossa comunhão e nosso relacionamento seja fortalecido. Queremos todo dia mais de Ti Senhor , e que sua palavra seja nosso pão diário..Amém !!

Versículos de Estudo Hoje:
 
 
 
Mateus 24:13
"Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo."
 
A pessoa obstinada vence.
 
Hebreus 10:36-37
"Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará."
 
Esteja na vontade de Deus e a sua situação mudará, vc alcançará a vitória.
 
Hebreus 11:27
"Pela fé deixou o Egito, não temendo a ira do rei; porque ficou firme, como vendo o invisível."
 
Mesmo que as coisas não aconteçam do jeito que vc imaginou, pela fé elas acontecerão de alguma forma.
 
2Corintios 4:08-09
"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos"
 
Deus não te abandona.
 
 
 
Conclusão:
 
                 A paz do Senhor amados...a primeira tarefa para aqueles que estão passando por tribulações e provações é ser perseverante, não se dar por vencido, lutar até o fim.
                 E onde é o fim? esta é a pergunta que não cala....quando Deus vai me ouvir e entrar com a palavra FIM...infelizmente e felizmente no tempo dele. Quando diante do problema vc for tomado por uma paz o fim estará próximo. Seja qual for a situação quando vc encontra paz, vc encontra Deus e quando vc encontra Deus, vc acha a saída.
                Perseverar é caminhar com Deus, é ser forte no momento fraco.
                "Vontade", esta é a palavra chave em tudo na sua vida. Começar é fácil difícil é terminar. É muita hipocrisia a pessoa que fala..." eu queria que tive-se sido diferente"... " pq as coisas foram assim" ..."queria que tive-se dado certo"....poupe a Deus deste tipo de conversa fiada que só vc mesmo acredita, se vc quise-se teria feito algo pra realmente dar certo, ser diferente, o poder sempre esta em nossas mãos, em nossas atitudes, Deus nos dá a direção, mais ele não vai caminhar por vc. Então NÃO PARE no caminho, quer sua família de volta? LUTE ...quer um emprego melhor? LUTE ...quer vencer financeiramente? LUTE ...quer servir a DEUS? LUTE  ....quer ser SALVO? se entregue a vontade de JESUS !!!
                Aguente, seja constante, obstinado, não desista.
                O mundo esta aí...é tão fácil desistir....desistir do casamento, da família, da faculdade, do emprego, da igreja....a porta larga não vai te levar a lugar nenhum, quando vc desiste, quando vc abre mão, vc esta fazendo a vontade do diabo, sabe por que? por que o inimigo não desiste de te afastar de Deus....se até o inimigo é perseverante..pq vc não consegue ser....pq vc não muda sua atitude...Deus tem planos que se coração não entende, por isto persevere.
               Hoje durante a ministração da palavra foi utilizado um exemplo sobre perseverança e apesar de ser meio dura a comparação, achei essencial expor para voceis : Quando alguem pede para uma pessoa abortar, quando alguem apóia o aborto ou quando alguem aborta, vc não esta acabando com um simples feto, e sim acabando com os planos de Deus para alguem. Quando uma mãe decide não abortar, ela não só prova seu amor pela criança como também seu amor por Deus, sendo perseverante na gravidez e disposta a suportar tudo por um filho, assim são seus sonhos dentro dos problemas, vc vai abortar ou vc vai persistir, se vc não for ate o fim nunca saberá o que poderia ter acontecido.
                Espere em Deus e vc vencerá, tudo tem um propósito, tudo que vem de Deus é perfeito. Sei que é dificil, sei que dói, sei que a caminhada cansa....e como cansa..eu sei bem como é tudo isto...mas Jesus sabe de todas as coisas, a hora e o lugar...
                Vc já ouviu a expressão: dou um boi para não brigar e uma boiada para não sair ...rsrsr...na minha terra é bem assim...e é isto que Deus espera de vc. Vc não vai sair com sua boiada sem a vitória...eu creio nas promessas de Deus...eu creio no plano de Deus...e creio que ele está no controle...Amém...Creia vc também..que Deus abençoe a todos..!!!
 
 
Obs: Viagem maravilhosa pra Glória de Deus, obrigado pelas orações...saudades de postar rsrs...Deus seja louvado !!



Sara....

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Recadinho Urgente !!




....Oi amados.... por motivo de viagem, não postarei mensagens quarta e sexta, mas domingo estarei de volta ....amados orem por mim para que corra td bem em minha viagem...e que eu tenha sucesso no objetivo ....rsrs... vou para minha terra ver o por do sol mais lindo do mundo....mas desde agora deixo profetizado benção para a semana de todos, que Deus venha guiar seus caminhos trazendo paz, entendimento e amor no coração de cada um.  Domingo tem post heinnn !!!....não me abandonem rsrsr...vou morrer de sds....bj e que a Paz de Deus esteja com todos vcs... Amém...!!



" Dever cumprido é lutar por algo, tempo suficiente, ao ponto de entender que nunca dependeu só de vc, Deus nunca erra...o ser humano disperdiça"



Sara....

domingo, 19 de agosto de 2012

Estudo 09

 
Querido Espirito Santo, nos sobrevenha todo entendimento e discernimento sobre a palavra apresentada, e que este estudo seja para que nossa comunhão e nosso relacionamento seja fortalecido. Queremos todo dia mais de Ti Senhor , e que sua palavra seja nosso pão diário..Amém !!

Versículos de Estudo Hoje:


Jó 22:28
"Determinarás tu algum negócio, e ser-te-á firme, e a luz brilhará em teus caminhos."

Se tomar alguma decisão, consultando a Deus e sabendo que é a certa, seja firme e certamente ele te abençoará.

Daniel 01:08-09
"E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não se contaminar. Ora, Deus fez com que Daniel achasse graça e misericórdia diante do chefe dos eunucos."

Esta passagem nos mostra o exemplo de uma pessoa determinada á não se contaminar com as coisas do mundo, e após tomar sua decisão sentiu paz no coração.

Provérbios 04: 23
"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida."

Tome decisões pelo coração, pondere sempre se vc está sendo sincero na sua decisão.

Daniel 06-10
"Daniel, pois, quando soube que o edito estava assinado, entrou em sua casa (ora havia no seu quarto janelas abertas do lado de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer."

Tenha o habito de buscar direção a Deus sobre suas decisões, não vá pela carne e sim pelo espirito.


Conclusão:

                 Quando tomamos decisões na nossa vida, devemos ter conciencia de que nossas escolhas trarão consequencias. Seja determinado quando tiver que tomar decisões e tenha animo para ir até o fim.
                 Quando seguimos a palavra de Deus e temos a direção certa, nada dá errado. Lutas virão, problemas surgiram, mas creia que vc será capaz de superar as adversidades. Tenha coragem de seguir o que Deus coloca em seu coração, não tenha medo, não alimente duvida, Deus se agrada de pessoas que sabem o que quer. Estou falando de todas decisões possiveis, emprego, mudança, relacionamento, faculdade, familia, tudooo !!
                  Seja prudente e tenha CUIDADO !! tenha certeza que a decisão provem de Deus, ai vc me pergunta mas como Sara ? e eu respondo : pense na decisão, se ela trouxer paz para dentro do seu coração é por que vem dele, afinal Deus não mora na angustia e nem na  tristeza.
                  A certeza do coração é a mão de Deus !! se não for para ter paz, então termine, desista, acabe logo com isto, por que futuramente pode te trazer consequencias ruins e para o resto da vida.
                  CUIDADO NOVAMENTE !! para não deixar sua vida passar, sem viver o que queria, sem fazer o certo, para depois não ficar falando: eu deveria ter tentado, eu deveria ter feito o certo, eu deveria ter ido até o fim.
                  Deus habita no amor verdadeiro, no amor provado, no amor esperado, no amor paciente, no amor fiel, no coração em paz !!
                   Vc deita e encosta sua cabeça no travesseiro e dorme sem pensar...então fica em paz que vc fez o certo, fez a vontade de Deus, se não??? busque rever suas decisões, lembre-se que td que vc faz atingi a vida de alguem, inclusive da pessoa que vc mais ama.
                  Seja determinado e Fiel a Deus...e ele te abençoará...abençoará todos seus planos ..Amém !! Que a graça do Pai e o Espirito Santo esteja sobre sua vida ...Glória a Deus.


Sara....

sábado, 18 de agosto de 2012

Especial Aniversario do Rafa

..........Amados , quero aproveitar este espaço no meu blog para Glorificar o nome de JESUS pelo primeiro ano de vida do Rafael. Tenho passado por uma prova muito difícil, tanta mentira envolvida, tanta falsidade, tanta gente desejando meu mau, mas a tudo dou graças a Deus, pq entre as muitas dores ele me refrigerou com a vida do meu pequenino. Entre tantas coisas da vida que acontece, Deus levantou pessoas que se tornaram minha família, pessoas verdadeiras, pessoas de coração sincero e estas pessoas tornaram meu momento mais difícil em um momento suportável, Deus usa vasos para nos fortalecer, para não nos deixar sozinho até chegar a vitória. Um agradecimento especial a pessoa que hj é meu alicerce, amiga e irmã Noemi e toda sua familia. O aniversário do Rafa foi abençoado, com pessoas amigas, com pessoas que se importam com ele e comigo, e por isto não poderia ter sido melhor. Até poderia, mas Deus sabe de todas as coisas e é preferível não ter do que viver de mentiras....Deus obrigado pela oportunidade de viver ao lado dos meus filhos, os quais eu nunca abandonei, abandono ou abandonaria  por motivo nenhum, por egoismo, por luxuria, por dinheiro, por ilusão, por amigos, por pura falta de discerimento, por que eu tenho o entendimento que família é projeto de Deus e nada é mais importante na terra, nem mesmo a minha própria felicidade é mais importante do que ser obediente a tí, por que contigo e minha família eu sou feliz, não existe felicidade em outro lugar, aos que buscam primeiro o Reino do Senhor tudo é acrescentado, sinto pelas diversas mães que vejo que abandonão seus filhos no lixo, nas ruas, sinto pelos pais que trocam as famílias por mulheres, farra...mais infelizmente o diabo esta ai para isto mesmo destruir, matar e roubar, e muitas pessoas deixam o inimigo agir nelas, mas existem pessoas como eu, que  não são perfeitas, mais que não cessam de orar e lutar pelo amor de Deus, pelo mover do Espirito Santo, e  quando estamos dentro da vontade de Deus é tão facil ser feliz !! A vida se torna difícil pra quem é mole e não tem força para reagir...rsrsr....
Que hoje através do meu filho Rafinha teu nome venha ser Exaltado Senhor, consagro toda minha família ao Senhor e que o Altíssimo venha derramar benção sobre todos que fizeram parte deste dia tao especial que foi para mim...Obrigado Amados !!!




sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Estudo 08


Querido Espirito Santo, nos sobrevenha todo entendimento e discernimento sobre a palavra apresentada, e que este estudo seja para que nossa comunhão e nosso relacionamento seja fortalecido. Queremos todo dia mais de Ti Senhor , e que sua palavra seja nosso pão diário..Amém !!

Versículos de Estudo Hoje:


Eclesiastes 07:08
"Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas; melhor é o paciente de espírito do que o altivo de espírito"

Tudo o que começa errado vc tem a chance de terminar de maneira certa.

Gênesis 37:20-24
"Vinde, pois, agora, e matemo-lo, e lancemo-lo numa destas covas, e diremos: Uma fera o comeu; e veremos que será dos seus sonhos. E ouvindo-o Rúben, livrou-o das suas mãos, e disse: Não lhe tiremos a vida. Também lhes disse Rúben: Não derrameis sangue; lançai-o nesta cova, que está no deserto, e não lanceis mãos nele; isto disse para livrá-lo das mãos deles e para torná-lo a seu pai. E aconteceu que, chegando José a seus irmãos, tiraram de José a sua túnica, a túnica de várias cores, que trazia. E tomaram-no, e lançaram-no na cova; porém a cova estava vazia, não havia água nela."

Você deve estar achando que é o fim de uma situação, mas Deus é quem decide onde fica o fim e não é chegado a hora, o plano dele vai se cumprir ( não era hora de José morrer)

Mateus 21:42
"Diz-lhes Jesus: Nunca lestes nas Escrituras: A pedra, que os edificadores rejeitaram, Essa foi posta por cabeça do ângulo; Pelo Senhor foi feito isto, E é maravilhoso aos nossos olhos?"

Tudo aquilo que vc tem rejeitado, foi escolhido a dedo por Deus e é maravilhoso aos olhos dele e edificado por ele.

Gênesis 41:40-45
"Tu estarás sobre a minha casa, e por tua boca se governará todo o meu povo, somente no trono eu serei maior que tu. Disse mais Faraó a José: Vês aqui te tenho posto sobre toda a terra do Egito. E tirou Faraó o anel da sua mão, e o pós na mão de José, e o fez vestir de roupas de linho fino, e pôs um colar de ouro no seu pescoço. E o fez subir no segundo carro que tinha, e clamavam diante dele: Ajoelhai. Assim o pôs sobre toda a terra do Egito. E disse Faraó a José: Eu sou Faraó; porém sem ti ninguém levantará a sua mão ou o seu pé em toda a terra do Egito.E Faraó chamou a José de Zafenate-Panéia, e deu-lhe por mulher a Azenate, filha de Potífera, sacerdote de Om e saiu José por toda a terra do Egito. E José era da idade de trinta anos quando se apresentou a Faraó."

Você é meu, diz o Senhor e sou eu quem te chamei, meu chamado irá se cumprir, não será mais adiado, te quero na minha casa, me servindo. E então será motivo de orgulho para mim.

Gênesis 45:15-18
"E beijou a todos os seus irmãos, e chorou sobre eles; e depois seus irmãos falaram com ele.E esta notícia ouviu-se na casa de Faraó: Os irmãos de José são vindos; e pareceu bem aos olhos de Faraó, e aos olhos de seus servos. E disse Faraó a José: Dize a teus irmãos: Fazei isto: carregai os vossos animais e parti, tornai à terra de Canaã. E tornai a vosso pai, e às vossas famílias, e vinde a mim; e eu vos darei o melhor da terra do Egito, e comereis da fartura da terra."

Quando vc se voltar para Deus, vc terá o melhor desta terra. Aí sim meu plano será cumprido e minha Glória será exaltada.


Conclusão:

                  Amados.....o fim das coisas pode ser a porta para o recomeço....o inimigo te bombardeia dizendo que acabou desta maneira, nesta situação, que não houve solução.  Mas Deus vem para te dizer que não tem situação que para Deus não seja mudada.
                 Ainda Não chegou o fim, o plano de Deus vai se cumprir, não tem teimosia que vai impedir o agir de Deus.
                Não se assuste e nem se assombre, pois ou vai ser por ira de Deus ou por benevolencia, mais ele não vai abrir mão de ter vc no centro da vontade dele. Renda-se a Jesus, pois aos justos ele concederá a vitória,  já os mentirosos e soberbos cada um consulte e sonde seu próprio coração a fim de entender o que vai receber..!!  Que a Paz esteja com todos....Amém!!


Sara....

 

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Estudo 07

Querido Espirito Santo, nos sobrevenha todo entendimento e discernimento sobre a palavra apresentada, e que este estudo seja para que nossa comunhão e nosso relacionamento seja fortalecido. Queremos todo dia mais de Ti Senhor , e que sua palavra seja nosso pão diário..Amém !!


Versículos de Estudo Hoje:

Mateus 07:21-23
"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade."

Nem todos que dizem ser de Deus, realmente  são, pois estão envergonhando e blasfemando com atitudes ao DEUS VIVO.

Jeremias 14:14-15
"E disse-me o SENHOR: Os profetas profetizam falsamente no meu nome; nunca os enviei, nem lhes dei ordem, nem lhes falei; visão falsa, e adivinhação, e vaidade, e o engano do seu coração é o que eles vos profetizam. Portanto assim diz o SENHOR acerca dos profetas que profetizam no meu nome, sem que eu os tenha mandado, e que dizem: Nem espada, nem fome haverá nesta terra: Å espada e à fome, serão consumidos esses profetas."

Cuidado com pessoas que falam para vc que suas atitudes não tem consequencia, ou que diz "se fosse a vontade de Deus não estaria assim", cuidado !! pois a vontade de Deus não é revelada a qualquer um e sim apenas aos que tem realmente a comunhão com ele.

Jeremias 23:12-16
"Portanto o seu caminho lhes será como lugares escorregadios na escuridão; serão empurrados, e cairão nele; porque trarei sobre eles mal, no ano da sua visitação, diz o SENHOR. Nos profetas de Samaria bem vi loucura; profetizavam da parte de Baal, e faziam errar o meu povo Israel. Mas nos profetas de Jerusalém vejo uma coisa horrenda: cometem adultérios, e andam com falsidade, e fortalecem as mãos dos malfeitores, para que não se convertam da sua maldade; eles têm-se tornado para mim como Sodoma, e os seus moradores como Gomorra. Portanto assim diz o SENHOR dos Exércitos acerca dos profetas: Eis que lhes darei a comer losna, e lhes farei beber águas de fel; porque dos profetas de Jerusalém saiu a contaminação sobre toda a terra. Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Não deis ouvidos às palavras dos profetas, que entre vós profetizam; fazem-vos desvanecer; falam da visão do seu coração, não da boca do SENHOR."

Deus deixa claro que o pecado, adultério, falsidade, mentira já bastão.  Aos que estão em pecado ele não terá compaixão mais, deu todas as chances e agora ele dá um ultimo aviso, de que td que começar a acontecer é consequencia das atitudes, foi dado ouvido demais a pessoas erradas, seguiu o seu coração enganoso e não a palavra de Deus.

Jeremias 23: 27-32
"Os quais cuidam fazer com que o meu povo se esqueça do meu nome pelos seus sonhos que cada um conta ao seu próximo, assim como seus pais se esqueceram do meu nome por causa de Baal. O profeta que tem um sonho conte o sonho; e aquele que tem a minha palavra, fale a minha palavra com verdade. Que tem a palha com o trigo? diz o SENHOR. Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o SENHOR, e como um martelo que esmiuça a pedra? Portanto, eis que eu sou contra os profetas, diz o SENHOR, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu próximo. Eis que eu sou contra os profetas, diz o SENHOR, que usam de sua própria linguagem, e dizem: Ele disse. Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o SENHOR, e os contam, e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem; e não trouxeram proveito algum a este povo, diz o SENHOR."

A pessoa que se deixam influenciar por mentiras, por luxuria, por sensualidade, por soberba, pelo ego e se tornam levianas, tanto quanto as más companhias com quem tem andado, errando uma vez atrás da outra e afundando no próprio erro, jogando a vida no lixo. Deus não aceita mais esta situação.

Ezequiel 13:01-07
"E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Filho do homem, profetiza contra os profetas de Israel que profetizam, e dize aos que só profetizam de seu coração: Ouvi a palavra do SENHOR; Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos profetas loucos, que seguem o seu próprio espírito e que nada viram! Os teus profetas, ó Israel, são como raposas nos desertos. Não subistes às brechas, nem reparastes o muro para a casa de Israel, para estardes firmes na peleja no dia do SENHOR. Viram vaidade e adivinhação mentirosa os que dizem: O SENHOR disse; quando o SENHOR não os enviou; e fazem que se espere o cumprimento da palavra. Porventura não tivestes visão de vaidade, e não falastes adivinhação mentirosa, quando dissestes: O SENHOR diz, sendo que eu tal não falei?"

Cuidado com pessoas que dizem apenas o que elas sabem que vai te agradar escutar, a palavra do Senhor é dura, então melhor ouvir a verdade de quem tem comunhão com Deus e observar que provem da boca de Deus, do que adoçar seus ouvidos com pessoas que falam apenas o que lhe convém.

1Pedro 02:01
"Deixando, pois, toda a malícia, e todo o engano, e fingimentos, e invejas, e todas as murmurações."

Deixe para trás a falsidade, o enganismo, o fingimento, a mentira.

Gálatas 01:06-08
"Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho; O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema."

Deus cobra a atitude de se decidir pelo evangelho, por um só Deus, pois quem serve a Deus não pode viver na lama, levando com a barriga pra ver o que va dar.....achando que vai passar assim. Aos olhos dele nada passa.

1João 04:01
"Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo."

Vc sabe mesmo com quem vc tem andado? Deus vem te lembrar que as pessoas que realmente são dele vc sente, vc tem comunhão, cuidado com quem fala de Deus p/ vc pensando no beneficio que pode conseguir de vc. Observe as atitudes, o carater, sorriso bonito, charminho é aparencia. Deus não esta na face de quem tem apenas aparencia.

Deteuronômio 29:29
"As coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei."

O que Deus queria te revelar, ele já o fez,  já revelou até aos seus filhos, a palavra dele é uma só.

1Corintios 14:01-05
"Segui o amor, e procurai com zelo os dons espirituais, mas principalmente o de profetizar. Porque o que fala em língua desconhecida não fala aos homens, senão a Deus; porque ninguém o entende, e em espírito fala mistérios. Mas o que profetiza fala aos homens, para edificação, exortação e consolação. O que fala em língua desconhecida edifica-se a si mesmo, mas o que profetiza edifica a igreja. E eu quero que todos vós faleis em línguas, mas muito mais que profetizeis; porque o que profetiza é maior do que o que fala em línguas, a não ser que também interprete para que a igreja receba edificação."

Quer ser abençoado na sua vida, siga o amor, e Deus ira edifica-lo.

1Corintios 14:15-22
"Que farei, pois? Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento. De outra maneira, se tu bendisseres com o espírito, como dirá o que ocupa o lugar de indouto, o Amém, sobre a tua ação de graças, visto que não sabe o que dizes? Porque realmente tu dás bem as graças, mas o outro não é edificado. Dou graças ao meu Deus, porque falo mais línguas do que vós todos. Todavia eu antes quero falar na igreja cinco palavras na minha própria inteligência, para que possa também instruir os outros, do que dez mil palavras em língua desconhecida. Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento. Está escrito na lei: Por gente de outras línguas, e por outros lábios, falarei a este povo; e ainda assim me não ouvirão, diz o Senhor. De sorte que as línguas são um sinal, não para os fiéis, mas para os infiéis; e a profecia não é sinal para os infiéis, mas para os fiéis."

Busque o Espirito Santo e seus dons, para que vc venha a ser purificado. Se arrependa, perdoe, e se santifique para que Deus possa a vir reverter seu cativeiro, e te livrar das garras do maligno.

1 Corintios 14:29-32
"E falem dois ou três profetas, e os outros julguem. Mas, se a outro, que estiver assentado, for revelada alguma coisa, cale-se o primeiro. Porque todos podereis profetizar, uns depois dos outros; para que todos aprendam, e todos sejam consolados. E os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas."

Saiba ouvir o que o Espirito vem te revelando, de ouvido as pessoas realmente usadas por Deus, pois estes estão sujeitos a mim.


Conclusão:

                 Amados, hoje a palavra foi dura para quem estava precisando ouvir, não vou me atentar a explicações pois os versículos foram diretos e não precisam de mais interpretação. Deus hoje foi duro e demonstrou descontentamento com pessoas e atitudes, se vc sabe que foi com vc parte da palavra faça uma avaliação do que tem feito e tome uma atitude, pois Deus hj veio dizer: cansei...
                 Se de um oportunidade de corrigir, de fazer certo, busque a Deus, se livra deste mau caminho que vc entrou, vc poderá ainda colher consequencias do que fez, mais poderá ter o amor de Deus restaurado. Caso contrario, não venha depois questionar Onde esta Deus? pq ele mesmo não fará questão de se mostrar a vc..!! que a benção de Deus esteja com todos...Amém !!


Sara.....



segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Momento Musica Especial

...... Deus permite coisas que não entendemos, hj modestamente tenho convicção de que não são mesmo para serem entendidas....e sim vividas....não questiono mais. Quando em meio a uma situação que não tem explicação vc percebe o carinho de Deus por vc, ai fica fácil vc dar valor as coisas certas, entender as prioridades e seguir o plano de Deus..meu momento musica hj é dedicado as famílias que precisão ser restauradas como a minha....mais em particular meu momento musica hj é dedicado ao amor de Deus por mim, a prova de amor que ele me deu e que esta semana faz 01 aninho...meu filho caçula Rafael...Rafinha filho da Promessa...querido, amado, o escape que foi me dado para continuar a lutar ... Deus seja Louvado e Glorificado através da sua vida filho !!!


Oração da Família

Banda Giom

Pai, me dá teu colo!
São dias difíceis, que eu e minha casa temos sobrevivido
Pai, me dá um abraço! Vem chorar comigo!
Caminha com minha família em meio à zona de perigo!
Não Te peço prata e nem ouro, pois não é tudo o que preciso, mas Te peço:
Vem senhor morar comigo!
Guarda os meus sentimentos! Guarda o meu casamento!
Cuida da minha família, sara as nossas feridas!
Traga o avivamento! Muda minha vida por dentro!
Seja o centro de tudo, guarda minha casa!
Pai, me dá teu colo!
São dias difíceis, que eu e minha casa temos sobrevivido
Pai, me dá um abraço! Vem chorar comigo!
Caminha com minha família em meio à zona de perigo!
Não Te peço prata e nem ouro, pois não é tudo o que preciso, mas Te peço:
Vem senhor morar comigo!
Guarda os meus sentimentos! Guarda o meu casamento!
Cuida da minha família, sara as nossas feridas!
Traga o avivamento! Muda minha vida por dentro!
Seja o centro de tudo, guarda minha casa!
Eu e minha casa serviremos ao Senhor...
Guarda os meus sentimentos! Guarda o meu casamento!
Cuida da minha família, sara as nossas feridas!
Traga o avivamento! Muda minha vida por dentro!
Seja o centro de tudo, guarda minha casa!








Sara....

domingo, 12 de agosto de 2012

Estudo 06


Querido Espirito Santo, nos sobrevenha todo entendimento e discernimento sobre a palavra apresentada, e que este estudo seja para que nossa comunhão e nosso relacionamento seja fortalecido. Queremos todo dia mais de Ti Senhor , e que sua palavra seja nosso pão diário..Amém !!


Versículos de Estudo Hoje:
 
 
Eclesiastes 07:14
"No dia da prosperidade goza do bem, mas no dia da adversidade considera; porque também Deus fez a este em oposição àquele, para que o homem nada descubra do que há de vir depois dele."
 
Os dias difíceis são para que lembremos de DEUS, não só na abundancia, mais durante a tribulação, pois devemos estar em sua presença em todos os momentos, provando a nós mesmo que não existe outro Deus.
 
 
Conclusão:
 
 
                  Amados, que a paz esteja com vcs ....que LINDA..a palavra de hj, Deus nos agraciou com um único versículo, e neste único versículo ele disse tudo o que eu acredito que muitos esta noite precisam ouvir....então....Vamos a palavra !!
                  Por que te falta coragem? Por que vc se acovardou diante da situação? Você duvidou que ele era contigo? Que a situação foi ele quem planejou, que quiz assim? Cadê sua Coragem? Cadê sua FÉ?....quantas perguntas hoje no culto que eu repasso á vc...
                  O Deus que vc serve, que vc ora, que vc clama. está contigo no bom e no ruim. Irmão Deus é sempre com vc, por que vc se deixou abater. Quando Jesus esta no negócio, quando ele quer que aconteça, quando é a hora dele e não a sua, ele transforma, ele edifica, ele da meios.
                  Ele vem te dizer hoje nesta ministração...TE FALTOU FÉ....não adianta e não adiantou covardia, pois os planos dele não podem ser frustados. Sua revolta não adiantou e não adianta de nada...o que vc ganhou com isto? olhe..e veja que vc só perdeu...O justo vive pela fé.
                  As situações difíceis tbm são impostas por ele, para sua edificação, para seu "chacoalhão", para te mostrar e ensinar que ele é Deus....
                  Deus não gosta de pessoas acomodadas..que vivem no tanto faz..na duvida...pessoas que são fogo de palha, que recuam, ele vem te dizer: aplique tua fé, tenha coragem. Você pode se levantar, vc pode recomeçar, pois assim Deus terá prazer em tua alma.
                  Considere, pense, reflita, o que é prioridade para vc? o que vc deixou de fazer por covardia? Deus está esperando vc recomeçar pela fé agora, pois ele é contigo. Ele diz: Insista...por que a causa não é perdida, SOU EU que estou nesta situação, não tenha medo de errar, de fracassar, eu te capacito. Tome coragem, por que SOU EU que digo. SOU TEU DEUS eterno. Não se acomode, por que vc está acomodado e isto não me agrada, vc sabe o que fazer...Pare de pedir opinião para todo mundo, o que interessa é o que eu falo com vc, o que tem que te interessar é a minha presença em tua vida, o meu plano pra vc...eu SENHOR DO EXERCITO não te dei Espirito de covardia...
                   Se temos dias bons, por que não aceitar os ruins? Pense, tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, ele não te abandona...ele não teria te abandonado se vc tivesse enfrentado..e ele não vai te abandonar se vc resolver lutar agora....recomeçar....Deus esta no controle e nada acontece sem sua permissão...tudo provem dele !!!
                   Retome, Recomece, Humilhe-se, Desperte para a Vitória, pois td faz parte...o bom e o ruim !!
                   Deus não é ciência, não espere que sua vida seja perfeita como vc programou...Deus trabalha com suas atitudes, no plano dele, no melhor dele para vc...Deus trabalha com sua fé, com seu coração...se vc permitir assim....o trabalhar dele... e rever sua posição diante das situações...ele te garante..vc será feliz no pouco e no muito. Busque a ele ..... e encontrará  no dia bom e no dia ruim...sua fortaleza...Amém !!!  Que Deus te abençoe e esteja contigo....
 
 
Homenagem ao Dia dos Pais
 
 
 Hoje no Brasil é comemorado o dia dos Pais, desejo a todos os pais benção sem medidas, aos que estão presentes todo dia com os filhos que Deus venha abençoar em dobro, aos que não podem estar por motivos de força maior que Deus venha suprir a saudade e abençoe a onde estiver, e aos que não estão com os filhos por opção própria que Deus venha a dar o entendimento de que família é projeto dele e que filho é herança...Que você pai, hoje venha a ser prospero, que Deus te guarde e livre de todo mau, que vc consiga ser um exemplo para seu filho em caráter, amor e trabalho, afinal o Homem é a cabeça da família, o protetor a segurança... E as mães que hoje, por vários motivos fazem o papel de pai, que Deus de em tua vida mulher unção dobrada, pois a responsabilidade de formar um cidadão..um servo de Deus digno, nos dias de hoje, sozinha...é apenas para as valentes.....Mas que acima de tudo....Deus venha hoje restaurar famílias, abençoar casais, unir filhos e pais....e transformar sua vida em uma nova história...FELIZ DIA DOS PAIS....
 
 
Sara.......
 
 
                                    
 

sábado, 11 de agosto de 2012

Momento Musica 02

....Vc ama ...vc sonha ...vc crê ....é sua promessa ...seu sonho é o mesmo do Altíssimo ....então:  CLAME...CLAME...ORE...ORE...  No tempo certo a vitória virá... Deus é poderoso para colocar o plano dele em prática...  e o inimigo não vai mais impedir... agindo Deus quem impedirá... tenha Fé... mesmo que do tamanho de um grão...  eu tenho.....   eu Creio !!!   Amém....


Restitui
Os planos que foram embora
O sonho que se perdeu
O que era festa e agora
É luto do que já morreu
Não podes pensar que este é o teu fim
Não é o que Deus planejou
Levante-se do chão! Erga um clamor!

Restitui!
Eu  quero de volta o que é meu
Sara-me!
E põe teu azeite em minha dor
Restitui!
E leva-me às águas tranqüilas
Lava-me e refrigera a minha alma
Restitui...

E o tempo que roubado foi
Não poderá se comparar
A tudo aquilo que o Senhor
Tem preparado ao que clamar
Creia porque o poder de um clamor
Pode ressuscitar...
 
 



 
Sara......


Estudo 05

Querido Espirito Santo, nos sobrevenha todo entendimento e discernimento sobre a palavra apresentada, e que este estudo seja para que nossa comunhão e nosso relacionamento seja fortalecido. Queremos todo dia mais de Ti Senhor , e que sua palavra seja nosso pão diário..Amém !!

Versículos de Estudo Hoje:
Malaquias 03:16-17
"Então aqueles que temeram ao SENHOR falaram freqüentemente um ao outro; e o SENHOR atentou o ouviu; e um memorial foi escrito diante dele, para os que temeram o SENHOR, e para os que se lembraram do seu nome. E eles serão meus, diz o SENHOR dos Exércitos; naquele dia serão para mim jóias; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve."
 
 
Aos que temem o Senhor e o obedecem, estes ele fará a diferença, poupará e serão aos olhos dele como jóia preciosa.
 
 
Hebreus 11:30-33
"Pela fé caíram os muros de Jericó, sendo rodeados durante sete dias. Pela fé Raabe, a meretriz, não pereceu com os incrédulos, acolhendo em paz os espias. E que mais direi? Faltar-me-ia o tempo contando de Gideão, e de Baraque, e de Sansão, e de Jefté, e de Davi, e de Samuel e dos profetas, Os quais pela fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões,."
 
A sua fé, seu temor, sua obediência, é o que move e dá a liberdade para Deus de agir em seu favor.
 
 
Romanos 08:31-32
"Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?"
 
 
Você tem medo de que? Deus está contigo mesmo no silencio.
 
 
Romanos 08:37
"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou."
 
Jesus já venceu este mundo por vc, sua vitoria já esta programada
 
 
Conclusão:

                 Queridos e amados...Hoje vamos falar de medo...Por que vc tem tanto medo?..Do que vc tem tanto medo?...uns tem medo do novo emprego, uns tem medo de perder o emprego, uns tem medo de ser pai, uns tem medo de nunca poder ter filhos, uns tem medo do casamento, uns tem medo de nunca se casar, uns tem medo de se dedicar a Deus e assumir sua posição como evangélico...cada um tem medo de alguma coisa,  e o medo se torna tanto que a pessoa não enxerga que se Deus colocou esta situação, este empace, este momento em sua vida, foi por que ele já sabia que vc se sairia bem, foi por que ele já acreditou na sua capacidade, afinal ele capacita os escolhidos.
                  Ter medo, ou temor...devemos ter apenas do SENHOR DOS EXERCITOS, por que cair na mão do inimigo ou do homem é o de menos, pois temos Jesus nosso Salvador para nos perdoar e livrar ( claro desde que estejamos andando ao seu lado) porém cair nas mãos do Senhor é sim coisa dura de se viver. Deus nos da varias chances na vida de fazer certo, lembra já falamos sobre isto em um outro post passado, porém a ira de Deus para com aquele que se diz crente, que se diz andar com ele, mas não o honra em atitudes permanecendo em erro, á este a ira é pesada....nada acontece sem a permissão de Deus e nem td vem do inimigo, muitas coisas Deus interfere pessoalmente para que o então "crente" acorde.
                  Porém aos que clamam a justiça e andam em retidão, á estes a vitória já é certa Glória a Deus, o duro é que nem sempre ela vem como vc planejou, pois Deus sabe o que é melhor para vc, não estou dizendo que devemos nos conformar, mais sim nos confortar...as vezes sua vitória será o SIM que seu coração espera...as vezes sua vitoria será o NÃO que seu coração não aceita, mais pense que se Deus te ama, e como ama deu seu filho por nós, se ele decidir pelo Sim ou pelo Não, é por que ele tem sua vida, sua historia gravada na palma dele e por isto ele sabe a consequência do que vc pediu.
                  A vitória não é só ganhar a benção que vc pediu, a vitória é ter o amor do abençoador DEUS VIVO, ele é sua maior vitória, ai vc me pergunta Sara mais e o desejo do meu coração vai ou não se realizar? e eu te respondo por experiência própria, td tem o tempo de Deus, eu mesmo busco uma vitória tão simples ( pelo menos aos meus olhos né)  que é pela minha família, e a dois anos oro e almejo de todo coração, sei que meu motivo é aceito pelo Senhor, é justo, por que uma familia unida é Glória para Deus, já que ele mesmo criou o casamento e a família,  e por isto estar na presença dele tem sido minha fortaleza, mais a espera dói, e como dói...as vezes a fé até enfraquece... é isto né? o que vc esta passando...a dor do silencio e da espera... mais sabe o que eu aprendi estes 2 anos e que tento expressar neste texto, é que antes da sua vitória chegar é preciso buscar o abençoador e não a benção, pois aquele que busca primeiro o reino do céu á ele será acrescentado todas as coisas, não pense que Deus se esqueceu de vc, eu ainda tenho fé...e vc tbm tem que permanecer assim...a espera em Deus não é frustada, mesmo que vc ainda não veja, mesmo que o inimigo atente, mesmo que pareça que nada acontece, td está acontecendo...no silencio, na noite calada, Deus está à seu favor, lutando com vc, é uma batalha espiritual, é no oculto, pois só ele sabe o que fazer, como fazer, não cabe a nós humanos interferir ou entender.
                  Eu creio na vitória, minha e sua, com o Sim ou o Não de Deus, por que sei que se a resposta vier dele, será minha vitória mesmo com o NÂO, pois só chega ao fim quando ele der a ultima palavra, e como saber se chegou ao fim? fácil : vc ainda crê? o desejo ainda esta no seu coração?  ele enfraquece mais vem e volta? vc ainda ora pelo motivo?  vc ainda clama? Então o fim ainda não chegou. Deus cumpri o que prometi, ele não é homem para mentir, e todos que buscam terão respostas.
                  Afinal, ao que ora, busca, não desiste e persevera na fé mesmo cansado, sem olhar para o tempo e sim para Deus, á este Deus declara: vc é mais que vencedor.....Deus é contigo que ele lhe abençoe ...a Paz do Senhor amados...e que minhas palavras alimentem vcs pelo menos um pouco...pois tem me fortalecido escrever para vcs....bjs..!!
 
 
Sara....
                

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Estudo 04

Querido Espirito Santo, nos sobrevenha todo entendimento e discernimento sobre a palavra apresentada, e que este estudo seja para que nossa comunhão e nosso relacionamento seja fortalecido. Queremos todo dia mais de Ti Senhor , e que sua palavra seja nosso pão diário..Amém !!

Versículos de Estudo Hoje:
João 14:16-18
"E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós."
O Espirito Santo foi a comunhão deixada por Jesus para que pudéssemos ter um intercessor junto ao pai. Não estamos nunca sozinhos.
2 Reis 6:8-9
"E o rei da Síria fazia guerra a Israel; e consultou com os seus servos, dizendo: Em tal e tal lugar estará o meu acampamento. Mas o homem de Deus enviou ao rei de Israel, dizendo: Guarda-te de passares por tal lugar; porque os sírios desceram ali."
O Espirito Santo nós fala sobre os caminhos a seguir, nos livrando do mal e nos direcionando segundo a vontade de Deus.

2 Reis 6: 14-17
"Então enviou para lá cavalos, e carros, e um grande exército, os quais chegaram de noite, e cercaram a cidade. E o servo do homem de Deus se levantou muito cedo e saiu, e eis que um exército tinha cercado a cidade com cavalos e carros; então o seu servo lhe disse: Ai, meu senhor! Que faremos? E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles. E orou Eliseu, e disse: SENHOR, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o SENHOR abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu."

Deus peleja pela sua causa, não temerás mal nenhum, pois mesmo que vc não veja, ele está contigo.

Deteuronomio 31:06
"Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o SENHOR teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará."

Tenha animo e força, não desista, Deus está no controle.

Isaias 49:15
"Por isso, quando estendeis as vossas mãos, escondo de vós os meus olhos; e ainda que multipliqueis as vossas orações, não as ouvirei, porque as vossas mãos estão cheias de sangue."

Ande em santidade, para que tenha sempre o olhar de Deus e sua misericordia voltada para ti.

Provérbios 23:07
"Porque, como imaginou no seu coração, assim é ele. Come e bebe, te disse ele; porém o seu coração não está contigo."

Tudo o que vc imagina, sonha, poderá ser concretizado pela sua fé. Porém os que vivem em pecado, em transgreção não alcançarão.


Conclusão:

                A paz do Senhor....Amados hj os versículos são claros e nem precisamos de muito entendimento.
                Deus vem renovar nossa fé, e garantir a vitória !! Glória a Deus...porém ele cobra novamente que estejamos limpos do pecado, do mau caminho, da dúvida, do medo, da insegurança.
                Ele nos cobra: atitude, o comportamento, sabedoria e o caminhar segunda sua palavra. Tudo que vc sonha ou deseja pode se realizar, desde que seja licito aos olhos de Deus e que seja para glória dele. Pedidos ambiciosos ou que de alguma forma prejudiquem alguém, pedidos egoístas... esqueção.... não vai rolar... Deus conhece seu deitar e levantar...tudo que vc fala...as verdades..as mentiras...e o Espirito Santo anda contigo todo o tempo.
                Sua vitória será alcançada, permaneça na Fé, na santidade e na oração,  espere .... espere no Senhor, no tempo dele, no tempo certo chegará....agora se vc sabe que não esta em santidade, que não esta no caminho que o Senhor vem te falando, se vc ainda prefere continuar cego, surdo e burro...não adianta deitar, ajoelhar e orar...pq o Espirito Consolador da Verdade não poderá agir a teu favor.
                 Querido irmão, cada dia mais a palavra nos ensina que: para alcançarmos a prosperidade, as promessas do Senhor, devemos ser "certos" perante a Deus, perante os homens, perante a família, perante a igreja. Observem a palavra que eu usei ....CERTO... não perfeitos, perfeito só JESUS, mais quando fazemos nossa parte como humanos e deitamos e dormimos, sabemos que o Pai que nos vê pode nos perdoar pelos pecados cometidos inconcientimente e nos redimir, podemos contar tbm com o perdão dos pecados cometidos se nos arrependermos e mudarmos nossas atitudes....viver em santidade significa: viver separado, não das pessoas...mais da influencia delas...Viva com JESUS...Pense em suas atitudes....e receba esta promessa: SUA VITORIA VEM DO ALTÍSSIMO....Amém !!! ....Deus abençoe...!!!



Sara....


domingo, 5 de agosto de 2012

Estudo 03

Querido Espirito Santo, nos sobrevenha todo entendimento e discernimento sobre a palavra apresentada, e que este estudo seja para que nossa comunhão e nosso relacionamento seja fortalecido. Queremos todo dia mais de Ti Senhor , e que sua palavra seja nosso pão diário..Amém !!


Versículos de Estudo Hoje:



Mateus 06:22-23
"A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, e os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!"

Tudo depende de como seus olhos vêem a situação.

Números 13:27-30
"E contaram-lhe, e disseram: Fomos à terra a que nos enviaste; e verdadeiramente mana leite e mel, e este é o seu fruto. O povo, porém, que habita nessa terra é poderoso, e as cidades fortificadas e mui grandes; e também ali vimos os filhos de Enaque. Os amalequitas habitam na terra do sul; e os heteus, e os jebuseus, e os amorreus habitam na montanha; e os cananeus habitam junto do mar, e pela margem do Jordão. Então Calebe fez calar o povo perante Moisés, e disse: Certamente subiremos e a possuiremos em herança; porque seguramente prevaleceremos contra ela."

São poucos os que se dispõe a ver segundo os olhos de Deus e a Crer !

Números 14:09
"Tão-somente não sejais rebeldes contra o SENHOR, e não temais o povo dessa terra, porquanto são eles nosso pão; retirou-se deles o seu amparo, e o SENHOR é conosco; não os temais."

Tão somente os que forem obedientes, terão a mesma visão de Deus e receberam sua benção.


Conclusão:

                 Irmãos...Novamente Deus nos fala sobre nossa visão !! Aquele que vê com maus olhos tudo, tudo sempre será ruim para ele. A maneira como vc enxerga as coisas podem te levar para longe de Deus.
                 Quando seus olhos vêem a situação como benção, com amor, enxerga então possibilidades, coisas que Deus está tentando te mostrar. E quando vc enxerga com os olhos espirituais o que Deus te deu, algo que esta do seu lado, algo que esta na sua frente, tudo passa a correr bem, a situação se transforma e tudo prospera.
                 Com bons olhos, vc será otimista e verá tudo o que Deus preparou para vc, e entenderá que o que Ele te preparou é prefeito.
                 Pare, eu disse PARE !! de ver dificuldade, pare de criar o próprio problema, vc atrae para vc o que vc vê. Se vc vê e só anda com pessoas sem conteúdo, embalagem, vida artificial, é o que vc terá o resto da vida do seu lado. Por que vc não tenta ver com os olhos de Deus? Por que vc não quer e vem negando a felicidade que Deus te deu? Por que vc está tão focado naquilo que te desvia realmente do proposito de Deus para vc?!!! Seja realista e pare de mentir para vc mesmo, é esta a vida que vc quer ter para vc???
                 Deus espera que vc veja como ele vê : sem defeitos, com amor, com perdão, como benção......
                 Não seja pessimista, para que sua vida seja mais doce junto com JESUS. Viva o que Deus te preparou, pare de imaginar que não vai dar certo, que não tem como. Deus sabe os pensamentos que ele tem para vc , ele é o único que enxerga seu amanhã, e a visão de Deus é soberana.
                Não se prenda no passado, tenha visão do seu presente e aja, por que do seu futuro Deus já tem cuidado.
                Veja pela fé!!! Pela FÉ vc reconstrói sua vida, sua família, seu casamento, sua profissão, sua relação com Deus.
                Deus te convida a escolher de uma vez por todas o que vc quer da sua vida....Você quer olhar com os olhos de Calebe e Josué, que espiaram a terra prometida e viram a possibilidade de ser feliz conforme a promessa de Deus, ou vc quer ser como os outros peregrinos que perderam a terra prometida e não saíram do deserto. O que vale mais  ??...tentar  ou  viver no Egito que sua vida está ???
                Que a Paz do Senhor estejam com todos ....Amém...!!!


Sara.....

Momento Musica 01

....Você precisa de uma nova historia...de recomeçar...Deus pode restaurar ou fazer tudo novo...mais com certeza é nele que vc deve buscar, é dele a promessa, é dele a certeza...lute...lute...lute pela sua familia, pelo seu casamento, pela sua benção, pela sua felicidade...ele fará de vc e de sua casa uma grande nação.........nada que Deus faz é por acaso....ele tem sim um novo tempo...Creia !!!


Uma Nova História

Fernandinho

Sai de tua tenda
Oh filho meu, te mostrarei as estrelas do céu
Sai de tua tenda
Oh filho meu, te mostrarei a areia do mar
Será que podes contar?
Será que podes imaginar?
Tudo aquilo que sonhei para ti, filho meu?
O que minhas mãos fizeram para ti, filho meu?
Minha benção será sobre ti
Uma nova história Deus tem pra mim
Um novo tempo Deus tem pra mim
Tudo aquilo que pedido for
Ouvirei de sua boca, te abençoarei



Sara.........

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Estudo 02

Querido Espirito Santo, nos sobrevenha todo entendimento e discernimento sobre a palavra apresentada, e que este estudo seja para que nossa comunhão e nosso relacionamento seja fortalecido. Queremos todo dia mais de Ti Senhor , e que sua palavra seja nosso pão diário..Amém !!
 

Versículos de Estudo Hoje:
 
Mateus 16:13-16
"E, chegando Jesus às partes de Cesaréia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem? E eles disseram: Uns, João o Batista; outros, Elias; e outros, Jeremias, ou um dos profetas. Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou? E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo."
 
Você conhece o Deus que vc serve?
 
Mateus 16:17-18
"E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus. Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela."
 
O inimigo não prevalecerá contra vc.

Mateus 16:19
"E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus."

A benção que Deus te deu será eterna pois esta ligada nos planos dele, porem se vc não quiser , ele mesmo irá desligar e ninguém mais terá como ligar.

Deuteronômio 18:18-19
"Eis lhes suscitarei um profeta do meio de seus irmãos, como tu, e porei as minhas palavras na sua boca, e ele lhes falará tudo o que eu lhe ordenar. E será que qualquer que não ouvir as minhas palavras, que ele falar em meu nome, eu o requererei dele."
A vinda de Jesus foi para garantir o cumprimento da palavra para aqueles que ouvem

1Pedro 02:05
"Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo."

Somos a morada do Espirito Santo e em nós Deus cumpri seus planos.

Atos 04:11-12
"Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina. E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos."

Cuidado ao rejeitar os planos de Deus , assim como Jesus foi rejeitado, por falta de credulidade.

Apocalipse 03:07-08
"E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre: Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome."

Deus tem o poder para abrir sua vida e abençoar e ninguém impedir, porem se ele resolver fechar algo, ninguém mais ira abrir.

Apocalipse 01:18
"E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno."

Você serve a um Deus vivo, que tem o controle de tudo.


Conclusão:

                Amados....Vocês conhecem o Deus que vcs servem? Vocês tem vergonha de dizer que servem a JESUS? Que acredita na Palavra? Que são Cristãos? Que crêem no evangelho?
                Então....ele vem cobrar isto de vc...tem pessoas que tem vergonha de admitir perante os amigos, a família, que amam e servem a este Deus rico em poder e Glória. Pessoas que andam negando a ele em suas atitudes, pessoas que depois ficam se perguntando por que certas coisas acontecem comigo.
                Jesus vem te convidar a viver intensamente na palavra com ele, pois ele é o único que pode te dar a salvação, a vitória tão esperada. Com Deus não tem inimigo que prevalecerá contra vc, ele vai afastar de vez por toda este inimigo que se alojou do seu lado, mais tbm depende da sua atitude, orar+ação lembram?
                 Deus tem o poder para ligar todas as benção de sua vida para sempre, mais ele mesmo é claro em dizer que pode desliga-las também, apenas depende de quem vc quer ser...se vc quer ser o bom para os outros..ou ..ser o certo perante Deus. Novamente hoje ele nos lembra que somos templo do Espirito Santo, e que ele não vai habitar em casa suja e imunda. O que anda te deixando imundo? vc deve saber....O alerta é para que não rejeitemos o caminho do Senhor, afinal ou vc acredita ou não...e com Deus não existe duvidas, ele não é Deus de confusão.
                  Ele tem o poder para transformar sua vida em benção infinita e nunca mais deixar vc se entristecer, porem ele também pode fechar os planos dele para vc e vc passar a andar perdido e vazio para sempre.
                  Por fim , a palavra de hj vem te lembrar que vc serve a um Deus que ve todas as coisas, que td está sobre o controle dele, que ele sabe quem é fiel a ele e quem não é, um Deus que venceu a morte, que tem o poder tanto de abençoar como de te amaldiçoar, um Deus que só espera de vc arrependimento, pedido de perdão, humildade e vontade de mudar, um Deus que espera que vc comece certo desta vez, entregando seus caminhos a Ele.
                  Ele te deu o que era mais precioso para ele, seu filho unigênito, ele te mandou a pessoa mais especial....e ele só espera de vc agora:  amor sincero, obediência e retidão....que a paz esteja com todos..Amém !!



Sara....