Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Momento Musica 02

É...não é fácil...as vezes sinto que nunca fui ouvida...que orei em vão....que minha fé foi pouca...que lutei por nada...que eu fui pouca pessoa....mais hj eu vejo que não....hj eu vejo que Deus estava em cada situação e que um dia eu ainda vou entender....se vc esta assim hj como eu .....hj chorosa...ou chorão....se vc ainda espera a cura do Senhor no seu coração...saiba que ele está trabalhando ...chegará um dia que td vai passar....acredite....Amém!!

 

É Impossível, Mas Deus Pode

Toque No Altar

Todos vêem minha dor
E o meu clamor parece não se ouvir
A multidão tenta me impedir
E o impossível cessa o meu clamor

Meu grito de socorro
Parece não ter fim
E o meu sorriso não se vê mais
Vou crer contra a esperança
E não deixá-lo ir
Sem meu milagre alcançar

É impossível, mas Deus pode mudar
O quadro da minha história
Mas do que peço sei que podes fazer
Sobre os teus braços descansar

No silêncio vi que não estou só
Teu amor me atraiu para Ti
Tua virtude hoje me alcançou
Posso voltar a sonhar
Posso voltar a Sonhar


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário