Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

domingo, 14 de outubro de 2012

O que é bom se copia....

 
Amados que a paz do Senhor esteja com todos, Amém !! Este fim de semana Deus não usou da palavra para falar conosco....ele usou pessoas mesmos....minha igreja recebeu missionarios do Egito, realizando assim um congresso...aprendemos através do testemunho de vida destes servos....por isto não tenho como postar tudo que foi falado e exemplificado....apenas posso te dizer que fiquei mais feliz com meu blog....Deus demonstrou através do testemunho deles o quanto uma coisa singela como este meu blog...faz diferença sim para Deus....e fiquei feliz com isto.....!!! As vezes achu que estou sozinha na internet ...afinal vcs nunca comentam ...nem sei se vcs realmente entendem a palavra...ou se pelo menos realmente ajuda alguem ...só sei que pelo sim e pelo não.....continuo postando. Como todo blog, a bloguera tem visibilidade aos acessos, por isto sei que a Russia, EUA, Canadá, Africa, Portugal, India ...sempre acessam os estudos...por isto vou continuar sempre sendo uma missionaria da internet.....em fim ...nao teve palavra hj de estudo, porem li um artigo "importantissimo" na internet e resolvi copia-lo....com o devido respeito ao postador....mais quiz expor este texto no meu blog...pq sempre que penso no poder de Deus e o limitado inimigo...achu este texto maravilhoso.....então por favor leiam e reflitam muito....se vc esta no poder do inimigo isto vai te abrir os olhos por que existim sim espirito maligno e ele se apossa de vc, da sua vontade e do seu coração...e se vc foi afrontado com estes espiritos saiba que Deus dá permissão ...porem ele é soberano e maravilhoso e td ele te recompensa, te livra e te devolve através da sua fidelidade amém...creia e receba !!...Boa semana e curtam o texto......que todos sejam Abençoados para a Glória de Deus !!    Sara....
 
 
Texto Maravilhoso de:
Raquel Camargo Fragoso (raquelfragoso.blogspot.com)
exposto em: ttp://www.recantodasletras.com.br/mensagens/804613
         

Restituição de tudo o que foi roubado...

"Abriu de novo os poços cavados outrora, no tempo de seu pai Abraão, que os filisteus tinham entupido depois de sua morte, e deu-lhes os mesmos nomes que o seu pai lhes tinha dado". (Gn 26,18)

Os poços que Abraão abrira foram entupidos pelos filisteus porém Isaac precisava desta água, destes poços que foram entulhados no deserto,e Deus dera a restituição, ele recuperou a cada um deles pelo poder do mover e da palavra que estava sobre sua vida. Deus quer restituir todas as áreas que vc foi lesado, restabelecer sua herança , suas posses, e reverter todo mal em benção.

O SENHOR RESTITUIRÁ AS COLHEITAS QUE FORAM DEVORADAS: (Jl 2,25-26)

25 Assim vos restituirei os anos que foram consumidos pela locusta voadora, a devoradora, a destruidora e a cortadora, o meu grande exército que enviei contra vós.26 Comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca será envergonhado.

 1)DEVORADOR:ávido, consumidor, devastador, insaciável.:

Perdas proveniente da atuação de um espírito que consome e devasta todo o resultado da semeadura, esta entidade é insaciável, não se satisfaz em devastar uma área , mas avidamente aproveita-se da legalidade para agir em tudo.

Vida espiritual: consome a convicção, a esperança, o ânimo, a santidade, a pureza, a força.

Vida material: bens materiais, carros , casas, propriedades.

Vida familiar: consome o respeito, união, alegria, fidelidade, paciência, amor, paz Esta entidade habilitada devido a brechas abertas, procura agir rapidamente, porém Deus delimita sua atuação., seu intuíto é consumir o interior da estrutura a fim de que fique somente a casca (aparência) para que o destruidor aja derribando as estruturas ocas.

2)DESTRUIDOR: abatedor, aniquilador, arrasador, arruinador, assolador, demolidor, exterminador, devastador, destrutivo.:

Entidades que agem a fim de arrasar definitivamente a vida, família e bens, seu intuíto não é consumir o que mantém em pé as coisas , seu intuíto realmente é arruinar pois após o devorador consumir a essência, o cerne ele aproveita-se pois a estrutura fica oca e age para demolir definitivamente.

(EX: Casamento onde já foi consumido o amor, respeito traz definitivamente a destruição e o fim arrazando com o adultério, más amizades, divórcio pois a essência foi devorada e ele age na estrutura oca.)
O destruidor age sobre os sepulcros caiados, paredes esbranquiçadas...tudo que envolve só aparência sem essência.

 3)CORTADOR:decepador, aparador, vindimador:

O cortador age realmente executando a ceifa, podando definitivamente, decepando o que foi devorado (perdeu a essencia), destruído (pois caiu a estrutura) e esta entidade vida cortar, decepar a fim de cortar até pela raiz para que não haja possibilidade de restauração, no ser humano após a pessoa ser devorada na sua essência, ser destruída na possibilidade de manter a aparência esta entidade almeja cortar a esperança.

Ex. Vale dos ossos secos:

Ezequiel 37:2 e me fez andar ao redor deles. E eis que eram muito numerosos sobre a face do vale; e eis que estavam sequíssimos.3 Ele me perguntou: Filho do homem, poderão viver estes ossos? Respondi: Senhor Deus, tu o sabes.4 Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor.5 Assim diz o Senhor Deus a estes ossos: Eis que vou fazer entrar em vós o fôlego da vida, e vivereis.6 E porei nervos sobre vós, e farei crescer carne sobre vós, e sobre vos estenderei pele, e porei em vós o fôlego da vida, e vivereis. Então sabereis que eu sou o Senhor.7 Profetizei, pois, como se me deu ordem. Ora enquanto eu profetizava, houve um ruído; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, osso ao seu osso.8 E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles fôlego.9 Então ele me disse: Profetiza ao fôlego da vida, profetiza, ó filho do homem, e dize ao fôlego da vida: Assim diz o Senhor Deus: Vem dos quatro ventos, ó fôlego da vida, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.10 Profetizei, pois, como ele me ordenara; então o fôlego da vida entrou neles e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.11 Então me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel. Eis que eles dizem: Os nossos ossos secaram-se, e pereceu a nossa esperança; estamos de todo cortados.

 DEUS VAI RESTITUIR TUDO O QUE FOI CONSUMIDO:

PELO DEVORADOR: restitui a essência: fôlego de vida, nervos, tendões, esperança (havia se acabado).

PELO DESTRUIDOR: estrutura (colocaram-se em pé como exército), aparência.

PELO CORTADOR: a esperança pois se sentiam cortados da terra. (Deus abriu a sepultura) mostrando que o inimigo não tinha cortado eles da terra, não estavam mortos não.

O Espírito Santo sopra sobre a sua vida e te restitui em todas as áreas, você será restituído interiormente, seu casamento, sua família, seu interesse profissional haverá restabelecimento do cerne da tua vida , não haverá área oca, você será restituído na estrutura Deus vai te por em pé, haverá formação e conteúdo em todas as áreas e Deus te mostrará que você não foi exterminado , e não foi cortada a tua raiz, há restauração, há estruturação, há luz e livramentos para você, não acabou !!!!

Receba a restituição.

JÓ 14: 7. Para uma árvore, há esperança; cortada, pode reverdecer, e os seus ramos brotam.8. Quando sua raiz tiver envelhecido na terra, e seu tronco estiver morto no solo,9. ao contato com a água, tornar-se-á verde de novo, e distenderá ramos como uma jovem planta.
*_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário