Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

sábado, 29 de setembro de 2012

ESTUDO 01



Querido Espirito Santo, nos sobrevenha todo entendimento e discernimento sobre a palavra apresentada, e que este estudo seja para que nossa comunhão e nosso relacionamento seja fortalecido. Queremos todo dia mais de Ti Senhor , e que sua palavra seja nosso pão diário..Amém !!


Versículos de Estudo Hoje:
 
 
Marcos 04:21-25

“E disse-lhes: Vem por ventura, a candeia para ser posta debaixo do cesto ou debaixo da cama? Não vem, antes, para se colocar no velador? Por que nada a encoberto que não haja de ser manifesto: e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto. Se alguém tem ouvidos para ouvir, que ouça. E disse-lhes: Atendei aos que ides ouvir. Com a medida com que medires vos medirão a vós, e ser vos á ainda acrescentada. Por que ao que tem ser-lhe-á dado; e, ao que não tem, até o que tem lhe será tirado”
 
Não adianta se esconder de Deus ou tentar encobrir, cada um será julgado pela sua porção, pelo que fez e até o que lhe foi dado como benção será tirado, consequência das sua atitudes.
 
Tiago 01:17

“Toda boa dádiva e todo dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança, nem sombra de variação”
 
Deus colocou luz no seu caminho, te deu o melhor para te transformar, você mesmo pode ter apagado ou estar apagando esta luz.
 
João 01:05

“E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam”
 
Talvez vc não tenha percebido a luz que estava em sua vida.
 
Salmos 27:01-02

“O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei. Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, investiram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram”
 
Quando vc coloca Deus em sua vida e enxerga sua luz, seu plano, nada prevalece contra vc e vc gozará da felicidade e paz.
 
Salmos 119:105

“Lâmpada para os meus pés é tua palavra e luz, para meu caminho”
 
Deixe Deus guiar seus passos
 
Salmos 36:09

“por que em ti esta o manancial da vida; na tua luz veremos a luz”
 
Por que em Deus esta sua solução, a luz do seu túnel.
 
Salmos 04:06

“Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? Senhor, exalta sobre nós a luz do teu rosto”
 
Procure a face de Deus, veja a luz nos outros, seja luz para alguém.
  
2Corintios 04:04-06

“nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é imagem de Deus.Por que não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos somos vosso servos por amor a Jesus”

 
O diabo que é o deus deste século, tem usado toda artimanha, pessoas e outras coisas para cegar o seu entendimento, e muita gente tem se deixado levar. Mas se vc buscar a Luz de Jesus, poderá ainda ter a oportunidade de se reconciliar com Deus e seus planos, por amor a Cristo.
 
 
Conclusão
                 
                   Amados...coloque a Palavra de Deus na sua vida, acima da sua vontade, acima do seu entendimento, deixe Deus guiar sua vida, deixe de ser incrédulo e orgulhoso.
                   Cuidado com as trevas que instalou-se dentro de vc, dentro da sua mente e comece a enxergar como vc deve agir.  Trabalhe dentro de vc nas coisas sombrias que estão no seu coração, nas mentiras que vc conta, no pecado, na traição, na escuridão que vc esta vivendo.
                   As pessoas de DEUS tem luz, seja uma pessoa de Deus....tenha luz...quem tem luz tem poder para transformar....transforme a si próprio...seu interior, transforme o seu exterior, pare de agir como os outros querem que vc aja, tenha luz própria...vc é filho de um DEUS de LUZ....olhe para seu lado agora...vc está sozinho?...quem preenche o vazio que esta em vc ? Cade a Luz que Deus havia te dado? Cade seu brilho? Vc deu ouvidos a quem não devia....as pessoas que te influenciaram podem resolver seu problema agora? Elas continuam com a vida delas...e vc ? cadê sua vida? ...busque a Luz de Deus...busque a solução que está nele....não deixe que ela se apague....as trevas te trazem pensamentos de aflição, incredulidade, sombras....Deus quer sua salvação....seu melhor....caminhe com ele ....que a Luz de Deus resplandeça na sua vida e que vc possa enxerga-la a tempo....Amém ...que ele abençoe cada um de vcs....boa semana....
 
Sara....
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário