Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

sábado, 29 de setembro de 2012

ESTUDO 04

 
Querido Espirito Santo, nos sobrevenha todo entendimento e discernimento sobre a palavra apresentada, e que este estudo seja para que nossa comunhão e nosso relacionamento seja fortalecido. Queremos todo dia mais de Ti Senhor , e que sua palavra seja nosso pão diário..Amém !!
 
Versículos de Estudo Hoje:
 
 
Marcos 05:01-20
"E chegaram ao outro lado do mar, à província dos gadarenos. E, saindo ele do barco, lhe saiu logo ao seu encontro, dos sepulcros, um homem com espírito imundo; O qual tinha a sua morada nos sepulcros, e nem ainda com cadeias o podia alguém prender; Porque, tendo sido muitas vezes preso com grilhões e cadeias, as cadeias foram por ele feitas em pedaços, e os grilhões em migalhas, e ninguém o podia amansar. E andava sempre, de dia e de noite, clamando pelos montes, e pelos sepulcros, e ferindo-se com pedras. E, quando viu Jesus ao longe, correu e adorou-o. E, clamando com grande voz, disse: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? conjuro-te por Deus que não me atormentes. (Porque lhe dizia: Sai deste homem, espírito imundo.) E perguntou-lhe: Qual é o teu nome? E lhe respondeu, dizendo: Legião é o meu nome, porque somos muitos. E rogava-lhe muito que os não enviasse para fora daquela província. E andava ali pastando no monte uma grande manada de porcos. E todos aqueles demônios lhe rogaram, dizendo: Manda-nos para aqueles porcos, para que entremos neles. E Jesus logo lho permitiu. E, saindo aqueles espíritos imundos, entraram nos porcos; e a manada se precipitou por um despenhadeiro no mar (eram quase dois mil), e afogaram-se no mar. E os que apascentavam os porcos fugiram, e o anunciaram na cidade e nos campos; e saíram muitos a ver o que era aquilo que tinha acontecido. E foram ter com Jesus, e viram o endemoniado, o que tivera a legião, assentado, vestido e em perfeito juízo, e temeram. E os que aquilo tinham visto contaram-lhes o que acontecera ao endemoniado, e acerca dos porcos. E começaram a rogar-lhe que saísse dos seus termos. E, entrando ele no barco, rogava-lhe o que fora endemoniado que o deixasse estar com ele. Jesus, porém, não lho permitiu, mas disse-lhe: Vai para tua casa, para os teus, e anuncia-lhes quão grandes coisas o Senhor te fez, e como teve misericórdia de ti. E ele foi, e começou a anunciar em Decápolis quão grandes coisas Jesus lhe fizera; e todos se maravilharam."
 



Quais os demônios que existem em vc? Que vc deixou entrar...e tomar conta da sua personalidade.
 
Conclusão:
                              Irmãos...a paz... Como as pessoas chegam a ser mentirosas, imundas e sem escrúpulos ? Como as pessoas podem dar brecha para serem invadidos por demônios, deixando o inimigo agir, auto destruindo a própria vida. Neste estudo de hj vamos entender como as pessoas vão se transformando e se desviando.Vamos analisar duas maneiras :  Ignorando o caráter que Deus espera de vc, dando valor as coisas e pessoas erradas (invertendo os valores); Desprezando a realidade de que existe um plano do diabo  para te destruir e assim deixando o inimigo roubar sua benção, satanás  sabe quem vc é e veio para acabar com todo o plano de Deus para vc, ele é um ser desfigurado, ele se transforma na pessoa mais bonita, na que diz td que vc quer ouvir, justamente pra te enganar e te afastar do que Deus tem para vc. Ele é um destruidor, ele odeia toda imagem de Deus. A imagem de Deus é vc , sua família, seu filho, sua esposa, seu emprego...Não pense que vc sabe o que faz, não seja arrogante , pq toda sua ação pode resultar em desgraça, o amanha pertence a Deus, cuidado com suas atitudes precipitadas.
                              Mas....ainda tem salvação, glória a Deus !! Assim como Jesus libertou o endemoniado, ninguém pode conter o poder de Deus.
                              Peça socorro, se prostre diante do Rei Altissimo e peça sua transformação, a sua libertação das mãos do inimigo. Seja uma nova criatura e mostre ao mundo o quanto Deus te transformou.!! Boa semana e que Deus haja na vida de cada um...!!!
 
 
Sara......

Nenhum comentário:

Postar um comentário