Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

sábado, 29 de setembro de 2012

ESTUDO 11

 
 
Querido Espirito Santo, nos sobrevenha todo entendimento e discernimento sobre a palavra apresentada, e que este estudo seja para que nossa comunhão e nosso relacionamento seja fortalecido. Queremos todo dia mais de Ti Senhor , e que sua palavra seja nosso pão diário..Amém !!
 
 


Versículos de Estudo Hoje:
 
 
 
Isaías 11:02
“E repousará  sobre ele o Espírito do Senhor, e o Espírito de sabedoria e de inteligência, e o Espírito de conselho e de fortaleza, e o espírito de conhecimento e de temor ao Senhor”
 
Peça a Deus discernimento sobre seus pensamentos e tenha temor a Deus não entristecendo ele.
 
Hebreus 10:31
“Horrenda coisa é cair na mão do Deus vivo”
 
Quando vc desobedece a Deus, ele mesmo produzirá sua punição
 
Atos 23:01-05
“ E pondo Paulo os olhos no conselho, disse: Varões irmãos, até o dia de hoje tenho andado diante de Deus com toda boa consciência. Mas o sumo sacerdote, Ananias, mandou aos que estavam junto dele que o ferissem na boca.Então Paulo lhes disse: Deus te ferirá parede branqueada! Tu estás aqui assentado para julgar me conforme a lei, contra a lei, me mandas ferir? E os que ali estavam disseram: injurias o sumo sacerdote de Deus? E Paulo disse: Não sabia irmãos, que era o sumo sacerdote; por que esta escrito: Não dirás mal do príncipe do teu povo.”
 
Cuidado ao não ter respeito pelas coisas de Deus, pela sua palavra e pelas pessoas que servem a ele, que são dele. Pois Deus não permitirá isto, e vc não sairá impune.
 
Gênesis 39:07-09
“ E aconteceu, depois destas coisas, que a mulher do seu senhor pôs os olhos em José e disse: Deita te comigo. Porém ele recusou e disse a mulher do seu senhor: Eis que meu senhor não sabe do que há em casa comigo e entregou em minha mão tudo que tem. Ninguém á maior do que eu nesta casa, e nenhuma coisa me vedou, se não a ti, por quanto tu és sua mulher: como pois, faria eu este tamanho mal e pecaria contra meu DEUS?”
 
Nenhum pecado, mentira, traição, fica escondido dos olhos de Deus, vc tem feito ou teve atitudes para agradar aos outros? A sua carne? Em vez de agradar a Deus....!!
 
Salmos 111:10
“O temor do SENHOR é o principio da sabedoria; bom entendimento tem todos os que lhe obedecem; o seu louvor permanece para sempre”
 
É através do temor a Deus que vc trilha o caminho certo
 
 
 
Conclusão:
 
                  Irmãos a Paz do Senhor....A palavra de Deus tem que mover sua razão. Não haja por impulso, tudo que é fácil e parece escape, na verdade é enganoso.
                  Quando vc ama alguém, vc tem respeito, tem medo de entristecer, de magoar, assim tbm deve ser seu relacionamento com Deus. A falta de temor, a falta de amor, a falta de respeito sempre trás prejuízos, tanto quando falamos das coisas de Deus, como diante do seu comportamento com o próximo.
                  Esta na hora de mudar e respeitar a Deus e sua soberania, de dar valor e respeitar as pessoas que ele pôs no seu caminho, pessoas que não foram por acaso que entraram na sua vida.
                  Tenha temor e viva a vida com Deus, por que a falta de obediência trará ou já pode ter trazido grande consequência na sua vida. Você ainda pode mudar, Deus ainda pode te transformar, entregue-se a ele e aos seus caminhos, ele é o único que agora pode restaurar sua vida.  Amigos...pais..pessoas que encheram sua cabeça...ninguém pode trazer de volta o que vc perdeu....somente Deus pode!!!...Ele é o caminho, a  verdade e a vida ninguém vem ao Pai se não por mim .....Confie, obedeça, clame....e aprenda para nunca mais errar !!...  que a Paz esteja com todos...Amém.
 
 
Sara....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário