Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

sábado, 29 de setembro de 2012

POST DE ESCLARECIMENTO !!!!! URGENTE



 
                       Amados do Pai...e meus tbm ...rsrs....to em falta com vcs...quero pedir perdão...por não ter avisado que ficaria sem postar uns dias....mais minha vida deu uma virada...na verdade uma voltada...Deus trilhou caminhos os quais eu não compreendi...mais o bom servo apenas obedece. Sempre que eu vinha buscando a palavra, Deus falava que eu devia apenas crer nos caminhos dele, que a promessa ia se cumprir, que ele estava no controle...eu nunca duvidei...porem eu achava que Deus iria fazer de uma forma...e td se transformou em outra....fiquei triste sim....confusa...e até decepcionada...pois só quis o bem...só fiz o bem...e recebi tanta dor....mais nós seres humanos nos abatemos diante do sofrimento...é normal. Mês passado eu havia viajado...lembram? era para uma entrevista de emprego....e deu certo !! Então....depois de 2 anos e meio em Guarulhos-SP onde passei minha maior provação, Deus me trouxe de volta para minha cidade. Provação que custou meus sonhos, minha saúde e minha família...(sei que tudo Deus pode restituir)...ataques do inimigo, onde ele usou a pessoa que mais amei e confiei no mundo .... para me machucar...coisas que passei que foram permissão de Deus, as quais eu sei que teve um propósito.....mesmo que eu não entenda agora, mas que não cabe a eu ficar buscando respostas (livro de jó)...pq Deus é o dono da minha vida e salvação...foi um período de sofrimento, dor e muita tristeza, de mentiras, de traição...achei que nunca poderia conhecer uma pessoa de tão falta de caráter e amor ao próximo, mais existe sim...e dói quando vemos que é quem mais amamos...(Jesus amou Judas né)...mas o perdão é um dom de Deus que devemos praticar, não guardar magoas e continuar a orar por aqueles que encontram-se perdidos e na mão do inimigo....é a única coisa que podemos fazer por quem nos importamos (orar para que eles busquem a palavra, aprendam a ter princípios de Deus e deem valor nas pessoas em quanto ás tem...valor verdadeiro).....mas diante de tudo não neguei o nome do Senhor...e apesar de td que passei foi tbm um período de aprendizado...de conhecer amigos, de dar a luz ao meu filho amado Rafael e de ter comunhão com Deus...meu relacionamento com Deus foi conquistado e fortalecido...Glória á Deus !!!..então td valeu apena...o deserto é só um estagio...ele passa e vai passar para vc tbm......o meu ainda não passou por completo, as vezes sinto como se eu tive-se morrido....mas Deus esta trabalhando no meu coração para que eu esqueça e supere...dói....as vezes choro sozinha...lembro de toda ingratidão....mais perdoar é isto....não significa que temos amnésia né.....rsrsr kkk.....significa que somos pessoas de Deus e que temos um coração segundo a vontade do Senhor......por isto eu ainda creio nas promessas que o Senhor me fez...creio na maior promessa dele para mim....que ele me ama e que ele me dará o melhor nesta terra...creia vc tbm!!
                       Tem coisas que não cabem a nós seres humanos entendermos, pois os planos de Deus são maravilhosos de mais.....e ele sabe os pensamentos que tem para nós....apesar do meu milagre, da minha vitória não ter chegado (da forma que eu esperava) durante esta caminhada de anos aqui sozinha com meus filhos.....eu entendi justamente isto...que nem sempre o que pedimos para Deus é o melhor para nós...sei que Deus pode restaurar casamentos, pode unir famílias, mudar pessoas d’água para vinho, abrir a porta do emprego, restaurar a vida financeira, sei que ele faz promessas...que cumpri promessas...que tem um plano na vida de cada um que não pode ser frustrado...por isto creio que tudo pelo que eu ajoelhei e orei...tudo pelo qual eu jejuei por tanto tempo...não foi em vão....porém Deus tem o tempo dele...e o trabalhar dele é oculto....de alguma forma me mudar de cidade....afastar-me de tanta dor...me dar paz...foi a melhor solução....Deus é perfeito e misericordioso....sinto pelos amigos que deixei, irmãos que fiz na Igreja Deus é Vida...meu amado e eterno Ministério...amo cada pessoa que Deus levantou ali na minha vida, os pastores, os irmão, os quais eu nunca vou esquecer ou deixar...porém agora voltei para minha cidade e assim para minha igreja antiga e de coração.
                       Com tudo isto os Posts do Blog irão mudar de dia, serão sempre e apenas aos domingos, pq o meu serviço dificulta o horário para ir ao culto da semana, mais Louvado seja Deus né...a tudo damos Graças...finalmente estou trabalhando...GRAÇAS A DEUS TRABALHANDO...podendo voltar a dizimar e ofertar e principalmente tendo condições de sustentar as bênçãos que Deus me deu que são meus filhos João Victor e Rafael, os quais por algum motivo Deus me incumbiu de criar sozinhos...sozinhos não...eles tem Pai...nosso Pai JESUS CRISTO...que não os abandonou....ensino todos os dias aos dois....a temerem, a adorarem e entenderem que Deus é soberano e que td que vem dele, seja benção ou seja tribulação é para o bem dos que ele escolhe e ama....por que somos sim escolhidos por Deus... Somos sim uma família...eu e os meninos.

                       Bom diante de tudo isso peço desculpas por não ter tido como postar estes 30 dias, com a mudança de cidade fiquei esperando instalarem a internet em casa....em fim normalizou agora....porem não deixei de ir aos cultos e por isto postei o ultimo estudo de Agosto ESTUDO 11 em atraso, e postei os ESTUDO 01, ESTUDO 2, ESTUDO 3 e ESTUDO 4 de Setembro, sinto por agora só postar aos domingos....mais o importante é não deixar de passar a palavra de Deus, peço que vcs continuem a me acompanhar...no meio da semana vai rolar os post de musica e reflexão....mas a palavra mesmo somente aos domingos....Amém!!
                       Leiam mesmo em atraso viu......leiam todos os Estudos.....Deus vai falar e vai abençoar muito vcs com estes estudos....amo cada um que lê e me acompanha.....e peço que todos continuem a orar por mim....por esta nova velha caminhada....e do mais.... de volta a ativa né ....POST AOS DOMINGOS....abraços e que cada um seja abençoado abundantemente....Deus Seja Louvado..!!!

 Sara....    

Nenhum comentário:

Postar um comentário