Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

sábado, 29 de setembro de 2012

ESTUDO 03

 
Querido Espirito Santo, nos sobrevenha todo entendimento e discernimento sobre a palavra apresentada, e que este estudo seja para que nossa comunhão e nosso relacionamento seja fortalecido. Queremos todo dia mais de Ti Senhor , e que sua palavra seja nosso pão diário..Amém !!



Versículos de Estudo Hoje:
 
1 Coríntios 10:10-12

“E não murmureis, como também alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor. Ora, tudo isto lhes sobreveio como figuras, e estão escritas para aviso nosso, para quem já são chegados os fins dos séculos. Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia."
 
Admita sua porção de culpa e aprenda com seus erros, pois as consequências viram pelas suas atitudes tomadas, não adianta ficar reclamando dando uma de vitima.
 
Números 11:01

“E aconteceu que, queixou-se o povo falando o que era mal aos ouvidos do SENHOR; e ouvindo o SENHOR a sua ira se acendeu; e o fogo do SENHOR ardeu entre eles e consumiu os que estavam na última parte do arraial."
 
Deus fica irado com murmuração.
 
Lucas 5:30

“E os escribas deles, e os fariseus, murmuravam contra os seus discípulos, dizendo: Por que comeis e bebeis com publicanos e pecadores?"
 
Você anda se queixando das atitudes de Deus na sua vida? Quem plantou foi vc mesmo.
 
Lucas 15:1-2

“E Chegavam-se a ele todos os publicanos e pecadores para o ouvir.E os fariseus e os escribas murmuravam, dizendo: Este recebe pecadores, e come com eles."
 
As pessoas nunca estão satisfeitas.
 
Jó 5:17

“Eis que bem-aventurado é o homem a quem Deus repreende; não desprezes, pois, a correção do Todo-Poderoso."
 
Admita, aceite e mude !!
 
  
Conclusão:
 
                              Irmãos...a paz...cuidado com a murmuração, quando vc reclama da sua situação, vc se esquece de que as escolhas foram suas. Deus é perfeito e ele projetou seu caminho, mas se vc se desviou não adianta murmurar e achar que Deus esta simplesmente te castigando, Deus nos deixa plantar e colher. Admita seus erros e tome uma posição definitiva sobre sua vida.
                              A murmuração se manifesta pela insatisfação com sua própria vida, mais ai te pergunto: ...Deus te deu tudo e vc jogou fora ??....Deus te deu uma missão e vc deixou de cumprir ??...Lembre-se que a insatisfação é aquele mau de sempre querer mais.....mais homens ou mulheres....mais dinheiro...mais carros....mais imóveis....é o mau de só enxergar defeito em tudo que Deus te deu ....sua esposa, filho, família, financeiro.....este mau da insatisfação é um pecado que causa dor no coração do Senhor. Tudo que vc tem é ele quem trouxe para sua vida, e ele nunca erra.....mais se vc nunca esta satisfeito com o que tem....quando vc vai dar valor ao que Deus te deu ? Quando vc vai entender que Deus não erra......
                              Deus se enfurece quando ele percebe que um filho seu se queixa do que ele deu, pois tudo que vem de Deus é perfeito. Quando vc se desvia do plano de Deus, vc mesmo abre brecha para que tudo de errado. E aí ? É justo vc reclamar com Deus ?
                              Se vc não sabe dar valor ao que Deus tem feito, vc vai ficar buscando o resto da vida e nunca vai achar. Por que nem tudo vem de Deus, e vc sabe disto...vc sabe diferenciar quando Deus te dá uma coisa e quando uma coisa simplesmente entra na sua vida por que o diabo quer te afastar do caminho certo...se vc é de Deus vc sente a diferença !!!
                              A incredulidade e a falta de confiança em Deus pode ter trazido vc á esta situação que vc se encontra.....e não é da vontade de Deus isto para vc.....mais vc deixou a vontade dele, vc duvidou da vontade de Deus, então agora não murmure, não seja uma pessoa insatisfeita, não questione as atitudes do Senhor, cada um colhe o que planta.
                              Deus é justo e ele está te disciplinando. Aceite o amor dele, arrependa-se e veja o que vc pode começar a fazer agora...hoje....para voltar a agradar a Deus e ter a misericórdia dele.
                              Ele pode perdoar, restaurar, unir, restituir tudo em sua vida....seja grato ao Senhor mesmo quando esta tudo errado em sua vida, pq as consequências são suas, mas o amor de Deus ainda pode mudar a situação..Amém...!! que Deus abençoe e de uma boa semana para todos ....a Paz do Senhor !
 
 
Sara......
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário