Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

domingo, 26 de agosto de 2012

Estudo 10

 
 
Querido Espirito Santo, nos sobrevenha todo entendimento e discernimento sobre a palavra apresentada, e que este estudo seja para que nossa comunhão e nosso relacionamento seja fortalecido. Queremos todo dia mais de Ti Senhor , e que sua palavra seja nosso pão diário..Amém !!

Versículos de Estudo Hoje:
 
 
 
Mateus 24:13
"Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo."
 
A pessoa obstinada vence.
 
Hebreus 10:36-37
"Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará."
 
Esteja na vontade de Deus e a sua situação mudará, vc alcançará a vitória.
 
Hebreus 11:27
"Pela fé deixou o Egito, não temendo a ira do rei; porque ficou firme, como vendo o invisível."
 
Mesmo que as coisas não aconteçam do jeito que vc imaginou, pela fé elas acontecerão de alguma forma.
 
2Corintios 4:08-09
"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos"
 
Deus não te abandona.
 
 
 
Conclusão:
 
                 A paz do Senhor amados...a primeira tarefa para aqueles que estão passando por tribulações e provações é ser perseverante, não se dar por vencido, lutar até o fim.
                 E onde é o fim? esta é a pergunta que não cala....quando Deus vai me ouvir e entrar com a palavra FIM...infelizmente e felizmente no tempo dele. Quando diante do problema vc for tomado por uma paz o fim estará próximo. Seja qual for a situação quando vc encontra paz, vc encontra Deus e quando vc encontra Deus, vc acha a saída.
                Perseverar é caminhar com Deus, é ser forte no momento fraco.
                "Vontade", esta é a palavra chave em tudo na sua vida. Começar é fácil difícil é terminar. É muita hipocrisia a pessoa que fala..." eu queria que tive-se sido diferente"... " pq as coisas foram assim" ..."queria que tive-se dado certo"....poupe a Deus deste tipo de conversa fiada que só vc mesmo acredita, se vc quise-se teria feito algo pra realmente dar certo, ser diferente, o poder sempre esta em nossas mãos, em nossas atitudes, Deus nos dá a direção, mais ele não vai caminhar por vc. Então NÃO PARE no caminho, quer sua família de volta? LUTE ...quer um emprego melhor? LUTE ...quer vencer financeiramente? LUTE ...quer servir a DEUS? LUTE  ....quer ser SALVO? se entregue a vontade de JESUS !!!
                Aguente, seja constante, obstinado, não desista.
                O mundo esta aí...é tão fácil desistir....desistir do casamento, da família, da faculdade, do emprego, da igreja....a porta larga não vai te levar a lugar nenhum, quando vc desiste, quando vc abre mão, vc esta fazendo a vontade do diabo, sabe por que? por que o inimigo não desiste de te afastar de Deus....se até o inimigo é perseverante..pq vc não consegue ser....pq vc não muda sua atitude...Deus tem planos que se coração não entende, por isto persevere.
               Hoje durante a ministração da palavra foi utilizado um exemplo sobre perseverança e apesar de ser meio dura a comparação, achei essencial expor para voceis : Quando alguem pede para uma pessoa abortar, quando alguem apóia o aborto ou quando alguem aborta, vc não esta acabando com um simples feto, e sim acabando com os planos de Deus para alguem. Quando uma mãe decide não abortar, ela não só prova seu amor pela criança como também seu amor por Deus, sendo perseverante na gravidez e disposta a suportar tudo por um filho, assim são seus sonhos dentro dos problemas, vc vai abortar ou vc vai persistir, se vc não for ate o fim nunca saberá o que poderia ter acontecido.
                Espere em Deus e vc vencerá, tudo tem um propósito, tudo que vem de Deus é perfeito. Sei que é dificil, sei que dói, sei que a caminhada cansa....e como cansa..eu sei bem como é tudo isto...mas Jesus sabe de todas as coisas, a hora e o lugar...
                Vc já ouviu a expressão: dou um boi para não brigar e uma boiada para não sair ...rsrsr...na minha terra é bem assim...e é isto que Deus espera de vc. Vc não vai sair com sua boiada sem a vitória...eu creio nas promessas de Deus...eu creio no plano de Deus...e creio que ele está no controle...Amém...Creia vc também..que Deus abençoe a todos..!!!
 
 
Obs: Viagem maravilhosa pra Glória de Deus, obrigado pelas orações...saudades de postar rsrs...Deus seja louvado !!



Sara....

Nenhum comentário:

Postar um comentário