Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Recadinho Urgente !!




....Oi amados.... por motivo de viagem, não postarei mensagens quarta e sexta, mas domingo estarei de volta ....amados orem por mim para que corra td bem em minha viagem...e que eu tenha sucesso no objetivo ....rsrs... vou para minha terra ver o por do sol mais lindo do mundo....mas desde agora deixo profetizado benção para a semana de todos, que Deus venha guiar seus caminhos trazendo paz, entendimento e amor no coração de cada um.  Domingo tem post heinnn !!!....não me abandonem rsrsr...vou morrer de sds....bj e que a Paz de Deus esteja com todos vcs... Amém...!!



" Dever cumprido é lutar por algo, tempo suficiente, ao ponto de entender que nunca dependeu só de vc, Deus nunca erra...o ser humano disperdiça"



Sara....

Nenhum comentário:

Postar um comentário