Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

domingo, 5 de agosto de 2012

Estudo 03

Querido Espirito Santo, nos sobrevenha todo entendimento e discernimento sobre a palavra apresentada, e que este estudo seja para que nossa comunhão e nosso relacionamento seja fortalecido. Queremos todo dia mais de Ti Senhor , e que sua palavra seja nosso pão diário..Amém !!


Versículos de Estudo Hoje:



Mateus 06:22-23
"A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, e os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!"

Tudo depende de como seus olhos vêem a situação.

Números 13:27-30
"E contaram-lhe, e disseram: Fomos à terra a que nos enviaste; e verdadeiramente mana leite e mel, e este é o seu fruto. O povo, porém, que habita nessa terra é poderoso, e as cidades fortificadas e mui grandes; e também ali vimos os filhos de Enaque. Os amalequitas habitam na terra do sul; e os heteus, e os jebuseus, e os amorreus habitam na montanha; e os cananeus habitam junto do mar, e pela margem do Jordão. Então Calebe fez calar o povo perante Moisés, e disse: Certamente subiremos e a possuiremos em herança; porque seguramente prevaleceremos contra ela."

São poucos os que se dispõe a ver segundo os olhos de Deus e a Crer !

Números 14:09
"Tão-somente não sejais rebeldes contra o SENHOR, e não temais o povo dessa terra, porquanto são eles nosso pão; retirou-se deles o seu amparo, e o SENHOR é conosco; não os temais."

Tão somente os que forem obedientes, terão a mesma visão de Deus e receberam sua benção.


Conclusão:

                 Irmãos...Novamente Deus nos fala sobre nossa visão !! Aquele que vê com maus olhos tudo, tudo sempre será ruim para ele. A maneira como vc enxerga as coisas podem te levar para longe de Deus.
                 Quando seus olhos vêem a situação como benção, com amor, enxerga então possibilidades, coisas que Deus está tentando te mostrar. E quando vc enxerga com os olhos espirituais o que Deus te deu, algo que esta do seu lado, algo que esta na sua frente, tudo passa a correr bem, a situação se transforma e tudo prospera.
                 Com bons olhos, vc será otimista e verá tudo o que Deus preparou para vc, e entenderá que o que Ele te preparou é prefeito.
                 Pare, eu disse PARE !! de ver dificuldade, pare de criar o próprio problema, vc atrae para vc o que vc vê. Se vc vê e só anda com pessoas sem conteúdo, embalagem, vida artificial, é o que vc terá o resto da vida do seu lado. Por que vc não tenta ver com os olhos de Deus? Por que vc não quer e vem negando a felicidade que Deus te deu? Por que vc está tão focado naquilo que te desvia realmente do proposito de Deus para vc?!!! Seja realista e pare de mentir para vc mesmo, é esta a vida que vc quer ter para vc???
                 Deus espera que vc veja como ele vê : sem defeitos, com amor, com perdão, como benção......
                 Não seja pessimista, para que sua vida seja mais doce junto com JESUS. Viva o que Deus te preparou, pare de imaginar que não vai dar certo, que não tem como. Deus sabe os pensamentos que ele tem para vc , ele é o único que enxerga seu amanhã, e a visão de Deus é soberana.
                Não se prenda no passado, tenha visão do seu presente e aja, por que do seu futuro Deus já tem cuidado.
                Veja pela fé!!! Pela FÉ vc reconstrói sua vida, sua família, seu casamento, sua profissão, sua relação com Deus.
                Deus te convida a escolher de uma vez por todas o que vc quer da sua vida....Você quer olhar com os olhos de Calebe e Josué, que espiaram a terra prometida e viram a possibilidade de ser feliz conforme a promessa de Deus, ou vc quer ser como os outros peregrinos que perderam a terra prometida e não saíram do deserto. O que vale mais  ??...tentar  ou  viver no Egito que sua vida está ???
                Que a Paz do Senhor estejam com todos ....Amém...!!!


Sara.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário