Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

domingo, 19 de agosto de 2012

Estudo 09

 
Querido Espirito Santo, nos sobrevenha todo entendimento e discernimento sobre a palavra apresentada, e que este estudo seja para que nossa comunhão e nosso relacionamento seja fortalecido. Queremos todo dia mais de Ti Senhor , e que sua palavra seja nosso pão diário..Amém !!

Versículos de Estudo Hoje:


Jó 22:28
"Determinarás tu algum negócio, e ser-te-á firme, e a luz brilhará em teus caminhos."

Se tomar alguma decisão, consultando a Deus e sabendo que é a certa, seja firme e certamente ele te abençoará.

Daniel 01:08-09
"E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não se contaminar. Ora, Deus fez com que Daniel achasse graça e misericórdia diante do chefe dos eunucos."

Esta passagem nos mostra o exemplo de uma pessoa determinada á não se contaminar com as coisas do mundo, e após tomar sua decisão sentiu paz no coração.

Provérbios 04: 23
"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida."

Tome decisões pelo coração, pondere sempre se vc está sendo sincero na sua decisão.

Daniel 06-10
"Daniel, pois, quando soube que o edito estava assinado, entrou em sua casa (ora havia no seu quarto janelas abertas do lado de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer."

Tenha o habito de buscar direção a Deus sobre suas decisões, não vá pela carne e sim pelo espirito.


Conclusão:

                 Quando tomamos decisões na nossa vida, devemos ter conciencia de que nossas escolhas trarão consequencias. Seja determinado quando tiver que tomar decisões e tenha animo para ir até o fim.
                 Quando seguimos a palavra de Deus e temos a direção certa, nada dá errado. Lutas virão, problemas surgiram, mas creia que vc será capaz de superar as adversidades. Tenha coragem de seguir o que Deus coloca em seu coração, não tenha medo, não alimente duvida, Deus se agrada de pessoas que sabem o que quer. Estou falando de todas decisões possiveis, emprego, mudança, relacionamento, faculdade, familia, tudooo !!
                  Seja prudente e tenha CUIDADO !! tenha certeza que a decisão provem de Deus, ai vc me pergunta mas como Sara ? e eu respondo : pense na decisão, se ela trouxer paz para dentro do seu coração é por que vem dele, afinal Deus não mora na angustia e nem na  tristeza.
                  A certeza do coração é a mão de Deus !! se não for para ter paz, então termine, desista, acabe logo com isto, por que futuramente pode te trazer consequencias ruins e para o resto da vida.
                  CUIDADO NOVAMENTE !! para não deixar sua vida passar, sem viver o que queria, sem fazer o certo, para depois não ficar falando: eu deveria ter tentado, eu deveria ter feito o certo, eu deveria ter ido até o fim.
                  Deus habita no amor verdadeiro, no amor provado, no amor esperado, no amor paciente, no amor fiel, no coração em paz !!
                   Vc deita e encosta sua cabeça no travesseiro e dorme sem pensar...então fica em paz que vc fez o certo, fez a vontade de Deus, se não??? busque rever suas decisões, lembre-se que td que vc faz atingi a vida de alguem, inclusive da pessoa que vc mais ama.
                  Seja determinado e Fiel a Deus...e ele te abençoará...abençoará todos seus planos ..Amém !! Que a graça do Pai e o Espirito Santo esteja sobre sua vida ...Glória a Deus.


Sara....

Nenhum comentário:

Postar um comentário