Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

sábado, 18 de agosto de 2012

Especial Aniversario do Rafa

..........Amados , quero aproveitar este espaço no meu blog para Glorificar o nome de JESUS pelo primeiro ano de vida do Rafael. Tenho passado por uma prova muito difícil, tanta mentira envolvida, tanta falsidade, tanta gente desejando meu mau, mas a tudo dou graças a Deus, pq entre as muitas dores ele me refrigerou com a vida do meu pequenino. Entre tantas coisas da vida que acontece, Deus levantou pessoas que se tornaram minha família, pessoas verdadeiras, pessoas de coração sincero e estas pessoas tornaram meu momento mais difícil em um momento suportável, Deus usa vasos para nos fortalecer, para não nos deixar sozinho até chegar a vitória. Um agradecimento especial a pessoa que hj é meu alicerce, amiga e irmã Noemi e toda sua familia. O aniversário do Rafa foi abençoado, com pessoas amigas, com pessoas que se importam com ele e comigo, e por isto não poderia ter sido melhor. Até poderia, mas Deus sabe de todas as coisas e é preferível não ter do que viver de mentiras....Deus obrigado pela oportunidade de viver ao lado dos meus filhos, os quais eu nunca abandonei, abandono ou abandonaria  por motivo nenhum, por egoismo, por luxuria, por dinheiro, por ilusão, por amigos, por pura falta de discerimento, por que eu tenho o entendimento que família é projeto de Deus e nada é mais importante na terra, nem mesmo a minha própria felicidade é mais importante do que ser obediente a tí, por que contigo e minha família eu sou feliz, não existe felicidade em outro lugar, aos que buscam primeiro o Reino do Senhor tudo é acrescentado, sinto pelas diversas mães que vejo que abandonão seus filhos no lixo, nas ruas, sinto pelos pais que trocam as famílias por mulheres, farra...mais infelizmente o diabo esta ai para isto mesmo destruir, matar e roubar, e muitas pessoas deixam o inimigo agir nelas, mas existem pessoas como eu, que  não são perfeitas, mais que não cessam de orar e lutar pelo amor de Deus, pelo mover do Espirito Santo, e  quando estamos dentro da vontade de Deus é tão facil ser feliz !! A vida se torna difícil pra quem é mole e não tem força para reagir...rsrsr....
Que hoje através do meu filho Rafinha teu nome venha ser Exaltado Senhor, consagro toda minha família ao Senhor e que o Altíssimo venha derramar benção sobre todos que fizeram parte deste dia tao especial que foi para mim...Obrigado Amados !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário