Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Estudo 01



Querido Espirito Santo, nos sobrevenha todo entendimento e discernimento sobre a palavra apresentada, e que este estudo seja para que nossa comunhão e nosso relacionamento seja fortalecido. Queremos todo dia mais de Ti Senhor , e que sua palavra seja nosso pão diário..Amém !!

Versículos de Estudo Hoje:
 
 
 
Gêneses 12:01-02
"Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção."
 
Deus vai abençoar sua vida, sua família. Você terá a felicidade completa que Deus planejou para vc. Mas ouça a palavra de Deus
 
Gêneses 21:05
"E era Abraão da idade de cem anos, quando lhe nasceu Isaque seu filho."
 
Não tem tempo para Deus cumprir a promessa, ele pode adiantar e trazer sem vc estar esperando, ou ele pode tardar, mas ele cumpri.
 
Provérbios 13:12
"A esperança adiada desfalece o coração, mas o desejo atendido é árvore de vida."
 
O coração pode ter se entristecido com muitas coisas, mas o plano de Deus cumprido te garante a alegria eterna
 
1Corintios 02:09
"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam."
 
Os pensamentos que Deus tem ninguém conhece e para aqueles que Ele ama é infinito
 
Romanos 04:18
"O qual, em esperança, creu contra a esperança, tanto que ele tornou-se pai de muitas nações, conforme o que lhe fora dito: Assim será a tua descendência."
 
Basta Crer!!
 
 
 
Conclusão:
 
                 Olá Amados ...começamos o mês de Agosto...e já vamos começar falando de Fé.
                 Como está sua Fé?...Deus hj te chama para sair do comodismo e viver da palavra.
                  Tem pessoas ao seu redor que podem te chamar de : doido, de "nada haver", dizer que é coisa da sua cabeça, que não vale a pena...mas hj vc precisa decidir se vc vai ouvir a Deus e sua palavra , ou se vai continuar a ouvir o mundo.
                  Sua fé é o que move o poder de Deus em sua vida. Você é um escolhido dele, nem todos são e os que não são não entendem o que é viver e buscar a Deus.
                  Deus concedeu a Abraão um filho da promessa, Isaac. Você consegue enxergar qual é sua promessa?....Pode ser seu filho mesmo, sua família, sua casa, seu emprego, seu casamento e Deus hj vem te dizer: o que ele te deu ou vai dar é o melhor dele para vc !!!
                  Deus cumpri as promessas dele, por que ele planejou tudo isto para vc. Aprenda a confiar no Senhor, pois os sonhos que ele sonhou para vc, as alegrias que ele te reservou, Ele mesmo quer ver cumprido. Não pense que ele não esta no controle, pq Ele está, tanto que o maior interessado é Ele mesmo que td se cumpra em sua vida, por que ver vc feliz e a obra completa de transformação trará Gloria ao nosso Deus.
                   Você tbm quer ver cumprido em sua vida o plano do Senhor? então....pare de ser rebelde, de ter medo, de enxergar dificuldades, á partir do momento que vc aceitar a palavra do Senhor, confiar que vai dar certo, que vai ser abençoado e tomar a atitude correta, tudo vai acontecer. Ele TE AMA!!!
                   Abra seu coração e confia !! O que o Senhor tem para vc é eterno e não momentâneo. Sua vida será incomparavél, pois grande é o Deus que vc ora e clama.
                    Apenas um alerta...Cuidado !!  com a opinião dos outros, não busque conselho alheio, por que o que Deus preparou para vc nenhum humano entenderá, nenhum humano pode ver seu futuro, apenas Deus. Você vai crer no que Deus te fala através da palavra ou no que te falam na rua??!!
                    Falar todos falam, mas te abençoar só JESUS pode..!!! O melhor de Deus já chegou para vc...Amém  !!!  ..fiquem na Paz..O senhor abençõe a todos...
 
 
Sara....
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário