Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Estudo 08


Querido Espirito Santo, nos sobrevenha todo entendimento e discernimento sobre a palavra apresentada, e que este estudo seja para que nossa comunhão e nosso relacionamento seja fortalecido. Queremos todo dia mais de Ti Senhor , e que sua palavra seja nosso pão diário..Amém !!

Versículos de Estudo Hoje:


Eclesiastes 07:08
"Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas; melhor é o paciente de espírito do que o altivo de espírito"

Tudo o que começa errado vc tem a chance de terminar de maneira certa.

Gênesis 37:20-24
"Vinde, pois, agora, e matemo-lo, e lancemo-lo numa destas covas, e diremos: Uma fera o comeu; e veremos que será dos seus sonhos. E ouvindo-o Rúben, livrou-o das suas mãos, e disse: Não lhe tiremos a vida. Também lhes disse Rúben: Não derrameis sangue; lançai-o nesta cova, que está no deserto, e não lanceis mãos nele; isto disse para livrá-lo das mãos deles e para torná-lo a seu pai. E aconteceu que, chegando José a seus irmãos, tiraram de José a sua túnica, a túnica de várias cores, que trazia. E tomaram-no, e lançaram-no na cova; porém a cova estava vazia, não havia água nela."

Você deve estar achando que é o fim de uma situação, mas Deus é quem decide onde fica o fim e não é chegado a hora, o plano dele vai se cumprir ( não era hora de José morrer)

Mateus 21:42
"Diz-lhes Jesus: Nunca lestes nas Escrituras: A pedra, que os edificadores rejeitaram, Essa foi posta por cabeça do ângulo; Pelo Senhor foi feito isto, E é maravilhoso aos nossos olhos?"

Tudo aquilo que vc tem rejeitado, foi escolhido a dedo por Deus e é maravilhoso aos olhos dele e edificado por ele.

Gênesis 41:40-45
"Tu estarás sobre a minha casa, e por tua boca se governará todo o meu povo, somente no trono eu serei maior que tu. Disse mais Faraó a José: Vês aqui te tenho posto sobre toda a terra do Egito. E tirou Faraó o anel da sua mão, e o pós na mão de José, e o fez vestir de roupas de linho fino, e pôs um colar de ouro no seu pescoço. E o fez subir no segundo carro que tinha, e clamavam diante dele: Ajoelhai. Assim o pôs sobre toda a terra do Egito. E disse Faraó a José: Eu sou Faraó; porém sem ti ninguém levantará a sua mão ou o seu pé em toda a terra do Egito.E Faraó chamou a José de Zafenate-Panéia, e deu-lhe por mulher a Azenate, filha de Potífera, sacerdote de Om e saiu José por toda a terra do Egito. E José era da idade de trinta anos quando se apresentou a Faraó."

Você é meu, diz o Senhor e sou eu quem te chamei, meu chamado irá se cumprir, não será mais adiado, te quero na minha casa, me servindo. E então será motivo de orgulho para mim.

Gênesis 45:15-18
"E beijou a todos os seus irmãos, e chorou sobre eles; e depois seus irmãos falaram com ele.E esta notícia ouviu-se na casa de Faraó: Os irmãos de José são vindos; e pareceu bem aos olhos de Faraó, e aos olhos de seus servos. E disse Faraó a José: Dize a teus irmãos: Fazei isto: carregai os vossos animais e parti, tornai à terra de Canaã. E tornai a vosso pai, e às vossas famílias, e vinde a mim; e eu vos darei o melhor da terra do Egito, e comereis da fartura da terra."

Quando vc se voltar para Deus, vc terá o melhor desta terra. Aí sim meu plano será cumprido e minha Glória será exaltada.


Conclusão:

                  Amados.....o fim das coisas pode ser a porta para o recomeço....o inimigo te bombardeia dizendo que acabou desta maneira, nesta situação, que não houve solução.  Mas Deus vem para te dizer que não tem situação que para Deus não seja mudada.
                 Ainda Não chegou o fim, o plano de Deus vai se cumprir, não tem teimosia que vai impedir o agir de Deus.
                Não se assuste e nem se assombre, pois ou vai ser por ira de Deus ou por benevolencia, mais ele não vai abrir mão de ter vc no centro da vontade dele. Renda-se a Jesus, pois aos justos ele concederá a vitória,  já os mentirosos e soberbos cada um consulte e sonde seu próprio coração a fim de entender o que vai receber..!!  Que a Paz esteja com todos....Amém!!


Sara....

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário