Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

domingo, 12 de agosto de 2012

Estudo 06


Querido Espirito Santo, nos sobrevenha todo entendimento e discernimento sobre a palavra apresentada, e que este estudo seja para que nossa comunhão e nosso relacionamento seja fortalecido. Queremos todo dia mais de Ti Senhor , e que sua palavra seja nosso pão diário..Amém !!


Versículos de Estudo Hoje:
 
 
Eclesiastes 07:14
"No dia da prosperidade goza do bem, mas no dia da adversidade considera; porque também Deus fez a este em oposição àquele, para que o homem nada descubra do que há de vir depois dele."
 
Os dias difíceis são para que lembremos de DEUS, não só na abundancia, mais durante a tribulação, pois devemos estar em sua presença em todos os momentos, provando a nós mesmo que não existe outro Deus.
 
 
Conclusão:
 
 
                  Amados, que a paz esteja com vcs ....que LINDA..a palavra de hj, Deus nos agraciou com um único versículo, e neste único versículo ele disse tudo o que eu acredito que muitos esta noite precisam ouvir....então....Vamos a palavra !!
                  Por que te falta coragem? Por que vc se acovardou diante da situação? Você duvidou que ele era contigo? Que a situação foi ele quem planejou, que quiz assim? Cadê sua Coragem? Cadê sua FÉ?....quantas perguntas hoje no culto que eu repasso á vc...
                  O Deus que vc serve, que vc ora, que vc clama. está contigo no bom e no ruim. Irmão Deus é sempre com vc, por que vc se deixou abater. Quando Jesus esta no negócio, quando ele quer que aconteça, quando é a hora dele e não a sua, ele transforma, ele edifica, ele da meios.
                  Ele vem te dizer hoje nesta ministração...TE FALTOU FÉ....não adianta e não adiantou covardia, pois os planos dele não podem ser frustados. Sua revolta não adiantou e não adianta de nada...o que vc ganhou com isto? olhe..e veja que vc só perdeu...O justo vive pela fé.
                  As situações difíceis tbm são impostas por ele, para sua edificação, para seu "chacoalhão", para te mostrar e ensinar que ele é Deus....
                  Deus não gosta de pessoas acomodadas..que vivem no tanto faz..na duvida...pessoas que são fogo de palha, que recuam, ele vem te dizer: aplique tua fé, tenha coragem. Você pode se levantar, vc pode recomeçar, pois assim Deus terá prazer em tua alma.
                  Considere, pense, reflita, o que é prioridade para vc? o que vc deixou de fazer por covardia? Deus está esperando vc recomeçar pela fé agora, pois ele é contigo. Ele diz: Insista...por que a causa não é perdida, SOU EU que estou nesta situação, não tenha medo de errar, de fracassar, eu te capacito. Tome coragem, por que SOU EU que digo. SOU TEU DEUS eterno. Não se acomode, por que vc está acomodado e isto não me agrada, vc sabe o que fazer...Pare de pedir opinião para todo mundo, o que interessa é o que eu falo com vc, o que tem que te interessar é a minha presença em tua vida, o meu plano pra vc...eu SENHOR DO EXERCITO não te dei Espirito de covardia...
                   Se temos dias bons, por que não aceitar os ruins? Pense, tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, ele não te abandona...ele não teria te abandonado se vc tivesse enfrentado..e ele não vai te abandonar se vc resolver lutar agora....recomeçar....Deus esta no controle e nada acontece sem sua permissão...tudo provem dele !!!
                   Retome, Recomece, Humilhe-se, Desperte para a Vitória, pois td faz parte...o bom e o ruim !!
                   Deus não é ciência, não espere que sua vida seja perfeita como vc programou...Deus trabalha com suas atitudes, no plano dele, no melhor dele para vc...Deus trabalha com sua fé, com seu coração...se vc permitir assim....o trabalhar dele... e rever sua posição diante das situações...ele te garante..vc será feliz no pouco e no muito. Busque a ele ..... e encontrará  no dia bom e no dia ruim...sua fortaleza...Amém !!!  Que Deus te abençoe e esteja contigo....
 
 
Homenagem ao Dia dos Pais
 
 
 Hoje no Brasil é comemorado o dia dos Pais, desejo a todos os pais benção sem medidas, aos que estão presentes todo dia com os filhos que Deus venha abençoar em dobro, aos que não podem estar por motivos de força maior que Deus venha suprir a saudade e abençoe a onde estiver, e aos que não estão com os filhos por opção própria que Deus venha a dar o entendimento de que família é projeto dele e que filho é herança...Que você pai, hoje venha a ser prospero, que Deus te guarde e livre de todo mau, que vc consiga ser um exemplo para seu filho em caráter, amor e trabalho, afinal o Homem é a cabeça da família, o protetor a segurança... E as mães que hoje, por vários motivos fazem o papel de pai, que Deus de em tua vida mulher unção dobrada, pois a responsabilidade de formar um cidadão..um servo de Deus digno, nos dias de hoje, sozinha...é apenas para as valentes.....Mas que acima de tudo....Deus venha hoje restaurar famílias, abençoar casais, unir filhos e pais....e transformar sua vida em uma nova história...FELIZ DIA DOS PAIS....
 
 
Sara.......
 
 
                                    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário