Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Estudo 04

Querido Espirito Santo, nos sobrevenha todo entendimento e discernimento sobre a palavra apresentada, e que este estudo seja para que nossa comunhão e nosso relacionamento seja fortalecido. Queremos todo dia mais de Ti Senhor , e que sua palavra seja nosso pão diário..Amém !!

Versículos de Estudo Hoje:
João 14:16-18
"E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós."
O Espirito Santo foi a comunhão deixada por Jesus para que pudéssemos ter um intercessor junto ao pai. Não estamos nunca sozinhos.
2 Reis 6:8-9
"E o rei da Síria fazia guerra a Israel; e consultou com os seus servos, dizendo: Em tal e tal lugar estará o meu acampamento. Mas o homem de Deus enviou ao rei de Israel, dizendo: Guarda-te de passares por tal lugar; porque os sírios desceram ali."
O Espirito Santo nós fala sobre os caminhos a seguir, nos livrando do mal e nos direcionando segundo a vontade de Deus.

2 Reis 6: 14-17
"Então enviou para lá cavalos, e carros, e um grande exército, os quais chegaram de noite, e cercaram a cidade. E o servo do homem de Deus se levantou muito cedo e saiu, e eis que um exército tinha cercado a cidade com cavalos e carros; então o seu servo lhe disse: Ai, meu senhor! Que faremos? E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles. E orou Eliseu, e disse: SENHOR, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o SENHOR abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu."

Deus peleja pela sua causa, não temerás mal nenhum, pois mesmo que vc não veja, ele está contigo.

Deteuronomio 31:06
"Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o SENHOR teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará."

Tenha animo e força, não desista, Deus está no controle.

Isaias 49:15
"Por isso, quando estendeis as vossas mãos, escondo de vós os meus olhos; e ainda que multipliqueis as vossas orações, não as ouvirei, porque as vossas mãos estão cheias de sangue."

Ande em santidade, para que tenha sempre o olhar de Deus e sua misericordia voltada para ti.

Provérbios 23:07
"Porque, como imaginou no seu coração, assim é ele. Come e bebe, te disse ele; porém o seu coração não está contigo."

Tudo o que vc imagina, sonha, poderá ser concretizado pela sua fé. Porém os que vivem em pecado, em transgreção não alcançarão.


Conclusão:

                A paz do Senhor....Amados hj os versículos são claros e nem precisamos de muito entendimento.
                Deus vem renovar nossa fé, e garantir a vitória !! Glória a Deus...porém ele cobra novamente que estejamos limpos do pecado, do mau caminho, da dúvida, do medo, da insegurança.
                Ele nos cobra: atitude, o comportamento, sabedoria e o caminhar segunda sua palavra. Tudo que vc sonha ou deseja pode se realizar, desde que seja licito aos olhos de Deus e que seja para glória dele. Pedidos ambiciosos ou que de alguma forma prejudiquem alguém, pedidos egoístas... esqueção.... não vai rolar... Deus conhece seu deitar e levantar...tudo que vc fala...as verdades..as mentiras...e o Espirito Santo anda contigo todo o tempo.
                Sua vitória será alcançada, permaneça na Fé, na santidade e na oração,  espere .... espere no Senhor, no tempo dele, no tempo certo chegará....agora se vc sabe que não esta em santidade, que não esta no caminho que o Senhor vem te falando, se vc ainda prefere continuar cego, surdo e burro...não adianta deitar, ajoelhar e orar...pq o Espirito Consolador da Verdade não poderá agir a teu favor.
                 Querido irmão, cada dia mais a palavra nos ensina que: para alcançarmos a prosperidade, as promessas do Senhor, devemos ser "certos" perante a Deus, perante os homens, perante a família, perante a igreja. Observem a palavra que eu usei ....CERTO... não perfeitos, perfeito só JESUS, mais quando fazemos nossa parte como humanos e deitamos e dormimos, sabemos que o Pai que nos vê pode nos perdoar pelos pecados cometidos inconcientimente e nos redimir, podemos contar tbm com o perdão dos pecados cometidos se nos arrependermos e mudarmos nossas atitudes....viver em santidade significa: viver separado, não das pessoas...mais da influencia delas...Viva com JESUS...Pense em suas atitudes....e receba esta promessa: SUA VITORIA VEM DO ALTÍSSIMO....Amém !!! ....Deus abençoe...!!!



Sara....


Nenhum comentário:

Postar um comentário