Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

domingo, 5 de agosto de 2012

Momento Musica 01

....Você precisa de uma nova historia...de recomeçar...Deus pode restaurar ou fazer tudo novo...mais com certeza é nele que vc deve buscar, é dele a promessa, é dele a certeza...lute...lute...lute pela sua familia, pelo seu casamento, pela sua benção, pela sua felicidade...ele fará de vc e de sua casa uma grande nação.........nada que Deus faz é por acaso....ele tem sim um novo tempo...Creia !!!


Uma Nova História

Fernandinho

Sai de tua tenda
Oh filho meu, te mostrarei as estrelas do céu
Sai de tua tenda
Oh filho meu, te mostrarei a areia do mar
Será que podes contar?
Será que podes imaginar?
Tudo aquilo que sonhei para ti, filho meu?
O que minhas mãos fizeram para ti, filho meu?
Minha benção será sobre ti
Uma nova história Deus tem pra mim
Um novo tempo Deus tem pra mim
Tudo aquilo que pedido for
Ouvirei de sua boca, te abençoarei



Sara.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário