Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

terça-feira, 31 de julho de 2012

Encerramento e Agradecimento Mes Julho





Amados do Pai...Paz do Senhor, quero agradecer este mês de estreia do meu Blog, agradeço a Deus, meu Pai amado, pelo sucesso e pela unção das mensagens transmitidas. Fiquei feliz por este trabalho estar alcançando pessoas, minha singela maneira de Evangelizar. Fiquei feliz de ver que com um mês apenas alcançamos mais de 200 visitas e entre elas, muitas dos EUA, RUSSIA, ALEMANHA, o que me provou que Deus alcança a todos, esta ferramenta de tradução é muito bacana mesmo. Obrigado Espirito Santo, que Deus venha ser Glorificado através deste Blog, e que cada um que lê, que entende a palavra , que se santifica para mudar, venha a ser abençoado..Continuem a me acompanhar e veremos Deus fazer muitas obras ainda...eu particularmente passo neste momento pela maior prova da minha vida, mais aprendi que é confiando em Deus e buscando seu caminho que nos fortificamos e passamos a tribulação. Diante de tanta coisa, não deixei de falar de JESUS...não deixe vc tbm ...escolha amar...escolha JESUS...o mundo só te traz o temporário...e a Felicidade está nas coisas pequenas.....bjs e que todos sejam abençoados.....e nos vemos nos post de Agosto...rsrs....Amém !!




 
           Sara.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário