Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Estudo 06

Querido Espirito Santo, nos sobrevenha todo entendimento e discernimento sobre a palavra apresentada, e que este estudo seja para que nossa comunhão e nosso relacionamento seja fortalecido. Queremos todo dia mais de Ti Senhor , e que sua palavra seja nosso pão diário..Amém !!


Versículos de Estudo Hoje :


Lucas 12:15
"E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui."
É melhor  SER do que TER.
Lucas 12:20
"Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?"
Você tem vivido pra quê? ou pra quem ? 

1 Corintios 10:13
"Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar."
Deus sabe das sua dificuldades, dos seus medos, mas ele não te daria esta situação se vc não fosse o escolhido para viver ela. Ele não te da uma prova maior do que sua capacidade de suportar. de vencer.

Isaías 11:02
"E repousará sobre ele o Espírito do SENHOR, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do SENHOR."

Deus fala conosco através do Espírito Santo, que é a força que JESUS usa para agir na sua vida.
Genises 02:07
"E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente."
Deus soprou em vc vida, força e amor
Ezequiel 37:09-10
"Ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.E profetizei como ele me deu ordem; então o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo."
Uma só palavra de Deus e ele pode renascer, renovar, ressuscitar, restaurar e transformar tudo que vc acha que esta morto.
Isaías 40:28-31
"Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento.Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."
Você não tem o entendimento de Deus, mas ele tem o melhor para vc, e ele renova a sua força, confie nos caminhos do Senhor.
Salmos 18:02
"O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio."
Você confia em Deus? Confia que ele sempre quer o melhor para vc? Então por que a dúvida? O Deus vivo JESUS a quem vc ora, clama e serve, é rocha, fortaleza e com ele tudo é possível.
 
 
Conclusão:
              Amados....Deus hj chama nossa atenção, não valorize a embalagem e sim o conteúdo, o espirito, o amor, a dedicação, a entrega , isto sim é importante.
              O que adianta vc TER : vida vazia, amigos de farra, mulheres(homens), carro, status, festas...se vc pode SER: filho amado, amigo fiel, esposo querido, pai presente, um bom profissional reconhecido, prospero para curtir com a família.
               Busque em vida á JESUS e seu caminho, por que depois da morte não mais encontrará. Você pode viver sem JESUS, mas não pode morrer sem ele, por que o Temor à Deus é essencial e sua mão tem peso.
               Então eu te pergunto e vc responde ai na sua casa, o que Deus tem falado com vc? Qual o conselho que o Espirito Santo tem te dado? Você não anda obedecendo?
               Deus tem falado sempre com vc, ele tem te aconselhado, ele é presente em sua vida. As resposta que vc tem buscado ele já te respondeu.
               Deus sopra em vc todo dia sua força, ele pode levantar sua vida, seu emprego, sua família, sua alma. Ele pode transformar, ressuscitar, renascer seu amor pela(o) sua(eu) esposa(o), pela sua família, pelo seu emprego, o Espirito Santo de Deus pode transformar tudo novo e ainda fazer ser mil vezes melhor do que antes...creia !!
               Deixe o Espirito Santo conduzir sua vida. Caminhe com Deus. Você começou a caminhada e parou por que? Achou que não ia dar certo? Então vou te falar uma coisa hoje: ninguém começa correndo, todo mundo começa caminhando....e depois querido..ninguém te alcança.
               Deus sabe o teu caminho, ele já tinha preparado tudo pra vc, ele é seu refugio e ele está contigo, desde que vc esteja com ele. CREIAAA!!!
               Você quer mudar? Quer fazer diferente? Atitude querido...Deus hj te diz que ele é contigo, que ele estará do seu lado, viva o sobrenatural e acredite nos planos de Deus. Amém....! Paz do Senhor ..que ele seja com vocês....
Sara....

Nenhum comentário:

Postar um comentário