Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Momento Musica 02

...Sei que muitas pessoas estão em busca apenas de felicidade, que não se limitam em olhar a embalagem, nem o que o outro tem, mais sim o que Deus tem para vcs...hj o louvor é para abençoar os casais, as familias...que Deus mude a historia de cada um, unindo, fortificando, restaurando, restituindo o que o inimigo tentou destruir...Deus é contigo....e que vc seja feliz..Amém !!

 

Deus Me Deu Você


Sempre que amanhece, penso, me recordo
Do primeiro dia que eu te encontrei
Lembro dos seus olhos, doces, tão sinceros
Me mostrando o amor que eu sempre procurei
Lembro do sorriso
Do primeiro beijo
Da minha alegria, por Deus me dar você
E ao te olhar dormindo
E te ver sorrindo
Eu sei que a nossa história foi Deus que escreveu
O Senhor com seu amor, fez nossos caminhos se encontrarem
Vou orar por nosso amor
Vou buscar a Deus por essa união
Por toda minha vida eu te amarei
Em meio a espinhos eu te ajudarei
Por toda minha vida eu te amarei
Porque Deus me deu você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário