Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Estudo 04



Querido Espirito Santo, nos sobrevenha todo entendimento e discernimento sobre a palavra apresentada, e que este estudo seja para que nossa comunhão e nosso relacionamento seja fortalecido. Queremos todo dia mais de Ti Senhor , e que sua palavra seja nosso pão diário..Amém !!





Versículos de Estudo Hoje :



Jeremias 23:16
"Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Não deis ouvidos às palavras dos profetas, que entre vós profetizam; fazem-vos desvanecer; falam da visão do seu coração, não da boca do SENHOR."

Não seja guiado pelas suas emoções, por que vc pode ser movido pelas razões erradas

Jeremias 23:29
"Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o SENHOR, e como um martelo que esmiuça a pedra?"

A palavra de DEUS é viva e eficaz, sua palavra entra e toca onde ninguém pode chegar

Salmos 01:01-02
"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite."

Certo é o homem que não acredita e não se deixa levar pelos conselhos do mundo. Antes tem seus pensamentos próprios e dependentes do conselho somente de DEUS.


Conclusão:

            Queridos do Pai, o diabo usa de muitas artimanhas e situações para fazer vc acreditar que certas coisas são de Deus e na verdade vc acaba se desviando do que realmente é verdadeiro. Ele é astuto e se vc estiver magoado, abatido, com raiva, confuso e abalado vc facilmente se desvia para o caminho errado.
             DEUS é amor, mais amor verdadeiro. Você pode pensar que esta tudo errado, que nada é como sua razão e seu coração deseja, que nada saiu como vc quiz , mas ai está o segredo: Deus usa das coisas loucas para te levar a benção.
             Precisamos diariamente seguir a palavra de Deus, cuidado para não ser dirigido para as coisas que vc acredita que é o certo, pois Deus nem sempre vai falar o que vc quer ouvir, mais ele vai falar e fazer o que é melhor para vc . Com DEUS é sim sim ou não não, com ele não tem meio termo. Deus pode e quer dirigir sua vida, mais vc precisa buscar a palavra dele e obedecer mesmo sem entender, ai então ele terá a porta aberta para agir em sua vida.
              O inimigo sempre tentará usar maneiras para te conduzir do jeito que ele quer, te conduzir ao erro, por isto vigiai. Não troque mais o que é de DEUS pelas coisas do mundo. Resista à estas opções que na verdade vc sabe que não é o que DEUS quer pra vc e sim são apenas escapes que a vida oferece.
            Estreita é a porta que conduz a vida eterna ....Saiba fazer sua escolha...por que algumas serão carregadas pra vida inteira.....vc pode estar hoje perdendo sua benção.....Amém!! ..que a Paz do Senhor  seja com todos..Abraços !!



Sara...



Nenhum comentário:

Postar um comentário