Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Estudo 03

Querido Espirito Santo, nos sobrevenha todo entendimento e discernimento sobre a palavra apresentada, e que este estudo seja para que nossa comunhão e nosso relacionamento seja fortalecido. Queremos todo dia mais de Ti Senhor , e que sua palavra seja nosso pão diário..Amém !!



Versículos de Estudo Hoje :
João 15:26
"Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim."
Deus nos deixou a essência dele, o Espirito Santo consolador , o qual nos faz o canal de comunhão e que nos testifica diante do Pai.
Mateus 28:19
"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo."
Somos o templo da trindade Espiritual e estamos em comunhão pelos três. Pai, Filho e Espirito Santo.
Efésios 04:30-31
"E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós."
Não entristeça o próprio Deus, pois Jesus é o caminho para Salvação e toda a pratica de pecado nos afasta da comunhão.
Romanos 08:09
"Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele."
Nem todos que dizem ser cristão são, pois se praticam o pecado o Espirito Santo neste não habita, e este não pertence a Deus.
Conclusão:
                       Amados, aprendemos hoje que o Espirito Santo é uma força, um laço entre vc e o Pai. Ele se entristece, ele se afasta, se não houver a busca pela comunhão entre vc e Deus. A sua Salvação tem que ser conquistada todo dia. Precisamos andar em fé com o Espirito Santo continuamente, obedecendo as leis , os mandamentos, tendo vida com Jesus, vigiando o tempo todo as nossas atitudes.
                       Devemos buscar a Deus em oração, na palavra, no louvor. É essencial estar na presença dele 100%, para que possamos escutar suas resposta e viver os milagres. O agir de Deus em sua vida depende da sinceridade da sua comunhão e do seu coração.
                       Precisamos ter consciência de que somos morada do Altíssimo, mas como ele pode habitar em uma casa suja?. O Espirito Santo precisa do seu sincero arrependimento, seu pedido de perdão para limpar, entrar e poder habitar.
                       O Espirito Santo procede diretamente de Jesus e uma vez ele habitando em vc ele trará paz e verdade em sua vida, conduzindo vc para o amor de Deus e para o centro da sua vontade soberana. O Espirito Santo é o espirito da Verdade, Consolador e do Amor. Deixe ele conduzir suas atitudes, pois ele é DEUS e ele sabe o que passa em sua mente e no seu coração. Renda-se á ele.... e vc viverá o agir dele em sua vida. Amém ..!! Paz do Senhor.
Sara....

Nenhum comentário:

Postar um comentário