Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Estudo 09

Querido Espirito Santo, nos sobrevenha todo entendimento e discernimento sobre a palavra apresentada, e que este estudo seja para que nossa comunhão e nosso relacionamento seja fortalecido. Queremos todo dia mais de Ti Senhor , e que sua palavra seja nosso pão diário..Amém !!


Versículos de Estudo Hoje:
Isaías 49:13-16
"Exultai, ó céus, e alegra-te, ó terra, e vós, montes, estalai com júbilo, porque o SENHOR consolou o seu povo, e dos seus aflitos se compadecerá. Porém Sião diz: Já me desamparou o SENHOR, e o meu Senhor se esqueceu de mim. Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim."

Deus se compadece dos aflitos e ele não te desampara.
Isaías 43:01-13
"Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar. Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida. Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra. A todos os que são chamados pelo meu nome e os que criei para a minha glória, os formei, e também os fiz. Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que têm ouvidos. Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isto, e fazer-nos ouvir as coisas antigas? Apresentem as suas testemunhas, para que se justifiquem, e se ouça, e se diga: Verdade é. Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador. Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR; eu sou Deus. Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?"

Não temas, por que eu posso recuperar sua vida. Ninguém pode impedir a unção de Deus sobre o plano que ele tem para vc.Você é de Deus e quem estiver surdo e cego, ouvirá e verá.

Isaías 49:17-18
"Os teus filhos pressurosamente virão, mas os teus destruidores e os teus assoladores sairão do meio de ti. Levanta os teus olhos ao redor, e olha; todos estes que se ajuntam vêm a ti; vivo eu, diz o SENHOR, que de todos estes te vestirás, como de um ornamento, e te cingirás deles como noiva."

Veja com os olhos da fé, tudo o que veio a ti foi obra minha, como noiva perfeita para vc, eu te prepararei a alegria.


Conclusão:

                Hoje em particular a palavra me alimentou, espero que alimente vcs tbm, hj eu precisava ouvir que eu sou de Deus e o Senhor me trouxe a resposta. Mas vamos lá.....rsrsrs....O assunto hoje é o amor de Deus.
                 As vezes vc se senti sozinho, mas Deus vem hj te dizer que ele é contigo, que ele está com vc e que Ele tem te mostrado a saída e a solução. Porém não basta crer em Deus, tem que obedecer, confiar e ter CORAGEM de viver em Deus, viver os planos dele.
                Ele nos lembra que : Se mesmo uma mãe ou pai, seja humano ou animal, não deixa seus filhos e filhotes desamparados, ao contrário, quer sempre o melhor para eles, imagina Deus por vc. Nada escapa das mão de Deus, ele tem visto tudo.
                Mas para viver algo de Deus, vc tem que confiar, depender de Deus e crer no caminho que ele te deu. Ele já te deu a resposta a muito tempo, cade sua CORAGEM? Você é do tipo que crê no seu cantinho? Que só ora no seu quarto? Então hj eu te digo, Deus espera sua coragem, atitude e confiança, por que isto é a comprovação da sua fé. Se vc pensa demais, significa que vc deixa de confiar, a fé é se atirar em Deus e confiar.
                Deus pode resgatar tudo que foi perdido, vc é de DEUS, e ele sendo seu Senhor, Ele está contigo !!!
                Sua vida será de alegria , quando vc olhar com os olhos da fé, e mudar seu entendimento. Sua vida será de amor, prosperidade e abundancia. Deus é DEUS, e ele está no controle. Entregue-se à Ele ..Amém !! ..Que a paz seja contigo e que ele te abençõe hj e sempre...



Sara....



Nenhum comentário:

Postar um comentário