Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

domingo, 22 de julho de 2012

Estudo 08

Querido Espirito Santo, nos sobrevenha todo entendimento e discernimento sobre a palavra apresentada, e que este estudo seja para que nossa comunhão e nosso relacionamento seja fortalecido. Queremos todo dia mais de Ti Senhor , e que sua palavra seja nosso pão diário..Amém !!




Versículos de Estudo Hoje:

Ezequiel 09:03-06
"E a glória do Deus de Israel se levantou de sobre o querubim, sobre o qual estava, indo até a entrada da casa; e clamou ao homem vestido de linho, que tinha o tinteiro de escrivão à sua cintura.E disse-lhe o SENHOR: Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém, e marca com um sinal as testas dos homens que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela.E aos outros disse ele, ouvindo eu: Passai pela cidade após ele, e feri; não poupe o vosso olho, nem vos compadeçais.Matai velhos, jovens, virgens, meninos e mulheres, até exterminá-los; mas a todo o homem que tiver o sinal não vos chegueis; e começai pelo meu santuário. E começaram pelos homens mais velhos que estavam diante da casa."

Deus escolhe os seus, e antes desta escolha ele sonda os corações. Depois porem ele não poupa, aquele rebelde que permaneceu fora da sua obediência , este ele mesmo trata conforme sua justiça, entregando na mão do inimigo de vez.

Apocalipse 07:02
"E vi outro anjo subir do lado do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar."

Deus da o poder, ele permite que o ser humano seja ferido, principalmente os que não possuem o seu selo, os que preferem andar na iniquidade.

Apocalipse 09:04
"E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o sinal de Deus."

A humanidade será ferida e com autorização.

Apocalipse 03:10
"Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra."

Ele é justo, o que anda em seu plano e no seu proposito, este terá sua salvação

Apocalipse 22:01
"E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro."

Os que ele se agrada , os que tem o selo de Deus, este viverá na luz e sobre eles reflete a face de Deus. E seus planos para este é de prosperidade e abundancia.


Conclusão:

                 Irmãos hoje a palavra foi forte e espero que muitos estejam preparados para ouvir, então vamos lá....
                 O diabo tem o poder, entendemos isto no estudo passado, tanto que ele faz td para se assemelhar a Deus, porem hj eu te pergunto : É do Diabo que vc tem medo?....Querido venho te convidar a realmente temer....Tema a Deus que é o único que tem TODO O PODER. Este sim pode agir em sua vida e infelizmente não só em alegria.
                 Nada acontece por acaso, nem uma folha cai, tudo ...vou repetir...TUDO tem permissão de Deus, então não pense que algo ruim que te aconteceu foi só o inimigo que fez. Deus não quer que sua vida seja triste e na lama, mas como um Pai amoroso e responsável , ele vai te corrigir.
                 Então até quando vc vai ficar brincando com as coisas de Deus? Deus já se cansou. Ele cansa tbm. Você pode ser poupado da ira de Deus, mais para isto prefira andar na presença dele. Deus tem todo o poder, mais ele tbm tem toda a fúria.
                 O que vc prefere...A marca da promessa em vc , ou a liberdade dada ao inimigo para que ele haja até o fim.
                 Existem situações, tribulações que vem sobre nós para o nosso fortalecimento, para a nossa aprovação em fé, para a comunhão com Deus, para testar sua obediência, para que vc seja moldado em uma nova mulher ou em um novo homem. Mas acredite, se Deus não te marcar com o selo dele, o que vc vai passar se ele irar-se  com vc , vai ser muito pior, por que será para eternidade.
                 O versículo que eu vou citar agora não foi pregado hj , porem ele demostra o recado de Deus em seus primórdios: Mateus 4:7 - Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.
                 Hoje te convido a clamar a Deus, correr atrás da sua Salvação e te aconselho a abrir seus olhos Espirituais, se vc esta cego é melhor começar a abrir os olhos, se esta surdo é melhor começar a ouvir. Hoje a palavra foi clara...Deus não vai mais admitir que brinque com as coisas dele.  
                 Peça perdão a Deus, volte para o caminho que ele fez com tanto amor para vc, acredite ele sabe o que é melhor para vc e vc será muito abençoado e feliz nesta vida.
                 Você está esperando o que? Que Deus apareça em pessoa para te dizer o que ele quer que vc faça? Que apareça um anjo e te diga é este o caminho ou não é este? Um sinal?...Irmão ele tem o poder para isto simmmm...mais vc é igual a Tomé??? ou só o fato dele trazer a benção, fatos, te por ao meio da situação não te basta , não é o suficiente para entender o recado e enxergar o caminho que deve seguir....Amados...lembra no estudo passado? a resposta ele já tem te dado, vc escolhe se quer viver em pecado ...ou se , si arrepende e volta agora aos planos dele...Amém ...que a Paz esteja com todos...bjs e até quarta...!!




Sara....







Nenhum comentário:

Postar um comentário