Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

quinta-feira, 5 de julho de 2012

É sempre bom começar...

Queridos e amados do Pai,  à Paz esteja com vosco !!!

          É uma realização poder evagelizar pela net, para muitos pode ser pouco, mas para nós é uma conquista. Tenho sentido e sido cobrada Graças a Deus , pelo Espirito Santo , de ter a titude de evangelizar.
          Você vai pensar que nosso blog será como os outros com reflexões e caderno de orações, ou mesmo com discução de assuntos polemicos, mas não...umas reflexões até rola rsrs..mais nosso entuito realmente é evangelizar e por isto nosso blog terá o diferencial de realmente estudar a Biblia e seus verciculos, sempre postando a palavra e a explicação de seu direcionamento. Queremos ajudar mesmo em seu estudo, mostrando sempre o poder e a justiça do nosso maravilhoso DEUS, Amém !!
          Espero que vcs possam curtir e sempre que houver alguma dúvida, estaremos abertas a explicações mais detalhadas individualmente.
          Bom é isto, curtam nosso blog, que Deus abençõe a Todos.....e que Deus seja louvado e glorificado através deste nosso singelo trabalho...Paz do Senhor !! Paz de DEUS...Amém !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário