Bem Vindos !!

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "
(Isaías 43:13)

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Estudo 10



Querido Espirito Santo, nos sobrevenha todo entendimento e discernimento sobre a palavra apresentada, e que este estudo seja para que nossa comunhão e nosso relacionamento seja fortalecido. Queremos todo dia mais de Ti Senhor , e que sua palavra seja nosso pão diário..Amém !!

Versículos de Estudo Hoje:
Salmos 13 
"Até quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto? Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo? Atende-me, ouve-me, ó SENHOR meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte; Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar. Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração. Cantarei ao SENHOR, porquanto me tem feito muito bem."
Mesmo diante do silêncio de Deus, da tristeza, da duvida, Davi não deixou de confiar em Deus. E agradecia sempre por tudo.
Tiago 01:02-04
"Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias tentações; Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência. Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma."

Diante da prova, Deus te ensina e prova sua fé e sua obediência


Conclusão:

                 Tem momentos que nossa tristeza e angustia nos sufoca, e é onde vc pensa que Deus está em silêncio, que ele te abandonou, que ele se esqueceu de vc. Você fica pensando até quando esta situação continuará? Cadê a solução?
                 Deus vem te alertar:....Cuidado seu inimigo pode ser vc mesmo !!! Você anda abortando a solução. Você pode estar perdendo a benção e atropelando sua vida.
                 Deus está presente sim, mesmo no silêncio. Não adianta se revoltar, por que vc não entende o agir de Deus. O agir de Deus é magnífico, pois ele sabe todas as coisas. Ele tem te ouvido, mas ele te convida a enxergar a solução. Abra seus olhos espirituais, seu coração, seus ouvidos e não perca sua benção, não permita ela ir embora, escorregar das suas mãos, ela se perder com o tempo de vc. As coisas não acontecem fora do tempo, elas aconteceram por que era hora para acontecer, Deus quiz assim. A benção completa vem no tempo certo, nem se adiantou e nem se atrasou. Creia que Deus sabia, sabe e sempre saberá o que é melhor para vc.!!
                 Se chegou seu tempo agarre e confie em Deus, se ainda não, confie , tenha fé e força. Deus não te esqueceu, ele te dará a saída, a luz, o caminho para vitória, para a restauração.
                 Não Desista! Ore, Clame, sua vida será uma benção, eu profetizo em nome de JESUS!! Mas não vacile, não erre novamente, conquiste a confiança de novo. Toda esta luta, tudo que aconteceu ou acontece , era ou é , para que vc aprenda a dar valor nas pequenas coisas.
                 Louve a Deus, confie, coloque sua cabeça no lugar, Deus TE AMA, ele sempre quiz e quer o melhor para vc !! Amém..que a Paz seja contigo..e que o amor dele esteja sobre vc..!!


Sara....

Nenhum comentário:

Postar um comentário